Embratur encerrará 2022 com a promoção do Brasil em 12 feiras internacionais de turismo

Anúncio

O ano de 2022 terminará com a participação da Embratur em 12 feiras internacionais de turismo – as principais do setor.

Somente no primeiro semestre, a Agência contou com estande próprio em seis feiras internacionais. Juntas, as ações somam uma expectativa de negócios da ordem de R$ 16,5 milhões:

– Fitur – Madri, entre os dias 19 e 23 de janeiro;

– ANATO – Colômbia, entre os dias 23 e 25 de fevereiro;

Anúncio

– BTL – Portugal, entre os dias 16 e 20 de março;

– BIT – Itália, entre os dias 10 e 12 de abril;

– IMEX – Alemanha, entre os dias 31 de maio e 2 de junho;

Fiexpo – Panamá, entre 13 e 16 de junho.

Já no segundo semestre, a Embratur esteve presente na:

– FIT América Latina, entre 1º e 4 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina;

– IMEX América, entre 11 e 13 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos;

– New York International Travel Show (NYITS), entre 28 e 30 de outubro, em Nova York, nos Estados Unidos;

– World Travel Market (WTM), entre 7 e 9 de novembro, em Londres, no Reino Unido;

– Feira Internacional de Turismo do Paraguai (FITPAR), entre 11 e 12 de novembro.

Ainda este ano a Embratur terá estande próprio na IBTM World, entre 29 de novembro e 1º de dezembro, em Barcelona, na Espanha.

A atuação da Embratur nestas grandes feiras internacionais aconteceu com estandes temáticos do Brasil, sempre acompanhada de coexpositores (destinos nacionais, operadores de turismo, companhias aéreas, meios de hospegagem, entidades, entre outros agentes do trade).

Além da participação em feiras, a Agência terminará o ano de 2022 tendo realizado 15 roadshows, 10 press trips, 26 workshops de capacitação do trade nacional e 4 famtours.