Casa Natura Musical anuncia primeiras apresentações da Temporada 2023

Anúncio ABIMAD39

A Casa Natura Musical, equipamento cultural localizado em São Paulo, é reconhecida pelo seu comprometimento com a multiplicidade de ritmos, vozes e discursos da cultura brasileira.

Para a Temporada 2023, o espaço garante uma programação que reforça a diversidade na sua curadoria, trazendo artistas consolidados e também revelações da música nacional.

Marcelo D2 abre a programação do ano com o show inédito Samba do D2 nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Em seguida, estão confirmados os tradicionais blocos de carnaval Tarado Ni Você (4 de fevereiro) e Bloco Ritaleena (5 de fevereiro).

Anúncio

O rap e trap e também marcam presença com o projeto especial  Brime!, encabeçado por Febem, Fleezus e Cesrv no dia 23 de fevereiro.

MC Tha, com todo seu axé do seu disco “Meu Santo é Forte”, retorna ao palco da Casa no dia 24 de fevereiro.

Outros grandes nomes marcam presença como a finalista do Grammy Latino 2022 Marina Sena (10 e 11 de março) e Urias (17 de março), cantora mineira que é um dos novos ícones da música pop brasileira.

O Projeto Frequências – composto por uma noite com dois shows de artistas diferentes, mas com a mesma sintonia -, traz apresentações de:

– Juçara Marçal – com show do premiado disco Delta Estácio Blues

– Kiko Dinucci com show de Rastilho, ganhador do APCA 2020 de Melhor Disco, no dia 9 de março, e também de Corte, de Alzira E, e Karina Bhur no dia 23 de março).

A programação conta ainda com:

– Show Maria das Marias, uma homenagem de Mariene de Castro às mulheres sambistas do Brasil (24 e 25 de março);

– Luisa e os Alquimistas (31 de março), Don L (6 e 7 de abril) e Johnny Hooker (14 de abril).

“Realizamos mais de 140 shows por ano, com mais de 500 artistas de diferentes regiões do Brasil no nosso palco”, conta Suyanne Keidel, diretora executiva da Casa Natura Musical.

“Em 2023, a Casa entra para seu sexto ano de parceria com Natura Musical, parceria fundamental para proporcionar aos artistas e públicos experiências extraordinárias.”, completa.

Atuando muito além dos seus 1.600m², a Casa tem como proposta ser um espaço que dá sentido real às palavras “inclusiva” e “sustentável”.

Por isso tem se reafirmando como o lugar das pessoas apaixonadas por música que acreditam num futuro coletivo construído na base da ética e do afeto.

Além das apresentações presenciais, o espaço mantém editorias em suas redes sociais, compartilhando curiosidades, entrevistas, playlists e indicações culturais em pleno diálogo com seus públicos.