Conferência Hemisférica de Seguros 2023 espera mais de mil participantes

Anúncio

A 38ª Conferência Hemisférica de Seguros (#FIDESRio2023), foi lançada oficialmente e será realizada de 24 a 26 de setembro de 2023, no Rio de Janeiro.

De acordo com Dyogo Oliveira, presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), mais de 1,5 mil participantes são aguardados.

“Será uma oportunidade valiosa para ampliar a rede de contatos profissionais, atualizar conhecimento e viabilizar novos negócios com as maiores seguradoras e resseguradoras do Brasil, da América Latina e do mundo”, afirmou. 

Essa importante conferência é uma oportunidade para o setor segurador se reunir em grande escala depois da pandemia.

Anúncio

Entre os temas que serão explorados durante a conferência, destaque para:

– Open Insurance, um movimento em que o Brasil está na vanguarda;

– A transformação digital do mercado segurador; as iniciativas ASG;

– O cenário macroeconômico mundial.

A programação do evento está em construção, mas já se sabe que contará com lideranças globais, especialistas de renome internacional e autoridades governamentais do Brasil, América Latina, Espanha e Estados Unidos.  

Rodrigo Bedoya, presidente da Federação Interamericana de Empresas e Seguros (Fides), afirmou que 2023 representa oportunidade de se reencontrar, confraternizar, debater as principais tendências para os próximos anos e fazer negócio.

“Nenhum ambiente será mais propicio para isso do que a Fides Rio 2023, com ambição de ser a maior plataforma ibero-americana de negócios e relacionamento do setor de seguros”, apontou. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.fidesrio2023.com, onde os participantes também podem acompanhar as novidades do evento.

Segundo a CNseg, neste primeiro lote de vendas, a inscrição está com valores mais atraentes para os participantes.

O desconto do 1º para o 2º lote de inscrições é de 33% e do 1º para o 3º lote (último) chega a 67%. Até 25 de janeiro, o valor da inscrição para associado Fides é de US$ 700 e US$ 900 para não associados.