VICAR fecha parceria com a DIEX MÍDIA para seu calendário de eventos de 2023

Anúncio

A VICAR, promotora das categorias Stock Car Pro Series, Stock Series e BRB Fórmula 4 Brasil, anunciou uma parceria com a DIEX MÍDIA para seu calendário de eventos de 2023.

Este novo acordo chega após o sucesso na implantação do primeiro circuito digital na etapa de encerramento da temporada de 2022 da Stock Car em Interlagos.

Nele os patrocinadores e participantes tiveram a oportunidade de vivenciar um novo modelo de comunicação digital em locais estrategicamente selecionados.

“O automobilismo é um esporte bastante sensorial, no qual som e imagem são fatores relevantes para a experiência do fã. Por isso é fundamental termos parceiros que sejam capazes de contribuir através da tecnologia para que essas experiências sejam amplificadas e ricas”, aponta Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Anúncio

“A DIEX MÍDIA sem dúvida é uma adição importante para o evento, como já pudemos ver nessa estreia em Interlagos, completa o executivo.

Julianelli acredita que a parceria também traz uma nova oportunidade de gerar negócios conjugada com uma rede capaz de enriquecer o que seus clientes e fãs estarão vivenciando no autódromo.

“O profissionalismo da VICAR nos permitiu enxergar uma plataforma de oportunidades para os patrocinadores e marcas presentes no mais importante calendário de motorsports da América Latina”, celebra Juan Pablo de Vera CEO da DIEX MÍDIA.

“Sabemos da qualidade dos eventos que eles conseguem entregar, e por isso confiamos em investir com nossas soluções inovadoras, e estar presentes no local apropriado, no momento certo, quando as experiências acontecem”, completa.

Para liderar este projeto a DIEX MÍDIA convidou Ênio Vergeiro, um dos mais experientes profissionais no setor de publicidade e propaganda do mercado.

 Ênio, que acumula passagens importantes na Editora Abril, o Estado de São Paulo, Grupo Bandeirantes, e APP – Associação dos Profissionais da Propaganda.

Como Diretor Associado neste projeto ele será responsável pelo desenvolvimento comercial desta parceria, e pela ativação das novas soluções e projetos de experiências digitais, em coordenação com a equipe comercial da VICAR.

“Somos muito agradecidos a equipe da VICAR pela confiança depositada nas soluções da DIEX MIDIA, estamos confiantes que podemos agregar mais valor para seus clientes, mais conteúdo para sua audiência, e mais brilho a um calendário de eventos que já é fantástico”, finaliza Juan Pablo.