Associação de espaços de eventos do Reino Unido define novos grupos de trabalho

Anúncio

A Associação de Espaços de Eventos (AEV) anunciou que dez de seus grupos de trabalho começarão o ano com 18 novos presidentes e vice-presidentes à frente.

Após o ímpeto adquirido durante a pandemia, os grupos de trabalho da AEV mantiveram-se ativos e passaram a reunir-se online e presencialmente ao longo do ano.

“A AEV reúne 15 grupos de trabalho, incluindo grupos de trabalho entre associações e o novo grupo de Conscientização de Segurança Multi-Associação (MASA)”, disse adiretora da AEV, Rachel Parker. 

“Gostaria de dar as boas-vindas aos novos presidentes e vice-presidentes que desempenharão um papel vital na liderança de cada grupo, comunicando suas descobertas e preocupações a outros grupos e à indústria em geral”, acrescentou.

Anúncio

De acordo com o gerente de projetos da AEV, Alden Arnold, os grupos de trabalho incorporam uma quantidade colossal de conhecimento e experiência. 

“A equipe de presidente e vice-liderança permaneceu constante durante esses tempos difíceis, pelos quais somos extremamente gratos”, afirmou. 

“2023 será mais movimentado do que nunca, especialmente agora que todos os membros da AEV têm acesso aberto a qualquer um dos grupos de trabalho”, completou.

Os novos presidentes e copresidentes da AEV são:

  • AEV Catering Working Group
    Chair: Natalie Kendall, gerente geral, ACC Liverpool.
    Vice-presidente: Mark O’Shea, gerente geral, CBS Arena.
  • Presidente do Grupo de Trabalho de Marketing e Comunicações da AEV:
    Louise Day, diretora assistente de marketing e comunicações, Manchester Central.
    Vice-presidente, Michelle Kemp, diretora de marketing e comunicações, ExCeL London.
  • Grupo de trabalho de segurança
    Vice-presidente: Steve Hanley – segurança do grupo e gerente de saúde e segurança – Telford International Centre.
  • Grupo de trabalho de Gerentes de Eventos
    Presidente: Jill Wadge – gerente de equipe – gerenciamento de eventos (Conferências e Exposições) – SEC.
    Vice-presidente: Lisa Howlett – gestora de eventos – Farnborough Conference and Events Centre.
  • Presidente do Grupo de Trabalho de Estratégia de Local AEV: Neil Chandler, diretor de operações de local, Centro QEII.
  • Presidente do Grupo de Trabalho de Saúde e Segurança da Cross Association: Nigel Winer, gerente de equipamentos comerciais e técnicos, ExCeL London.
    Vice-presidente: Luke Facey, diretor administrativo, Alfa Display and Design Ltd.
  • Presidente do Grupo de Trabalho de RH da Indústria de Eventos
    : Katrina Rowbury, diretora de RH, GES.
  • Presidente do Grupo de Trabalho de Tecnologia da Cross Association: Dave Young, chefe de produção, ICC Belfast.
    Vice-presidente – Robert Bowell, principal parceiro de negócios de TI, NEC Group.
  • Grupo de trabalho de sustentabilidade da Cross Association
    Presidente: Emily Iveson-Pritchard, chefe de sustentabilidade, The Kia Oval
    Vice-presidente: Lauren Hudson, consultora de sustentabilidade e segurança, Manchester Central
    Co Vice-presidente: Karl Dukes, diretor de vendas e marketing, Media Hut
  • Presidente do grupo de conscientização sobre segurança de várias associações: Henry Havis, chefe de segurança, ExCeL London.
    Vice-presidente: Paul Williams, diretor de segurança, proteção e risco, The O2.