GSH assume a operação de alimentos e bebidas da Jeunesse Arena

Anúncio

A Gourmet Sports Hospitality (GSH), responsável por operações como a do Allianz Parque, em São Paulo, e do Estádio da Luz, em Portugal, chegou à Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A empresa, referência internacional em catering, realiza a implantação de um conceito ainda inédito na capital fluminense.

Serão três bares/restaurantes com propostas que nascem com o propósito de garantir aos frequentadores uma vivência memorável:

– O Burgez é um bar especializado em american food, moderno e colorido, que dialoga com o público jovem, associando o melhor da gastronomia com uma apresentação diferenciada;

Anúncio

– O La Coppa Pizzeria, especializado em pizzas artesanais, reúne sabores incríveis que remetem à Itália e suas histórias;

– O Armazém é um boteco raiz, que reúne a brasilidade dos nossos petiscos em um ambiente descontraído e alto astral.

As três marcas foram especialmente desenvolvidas para operarem na Jeunesse Arena e atenderem o fluxo de público da casa, que pode chegar a 14 mil pessoas.

O serviço dos camarotes também foi reformulado pela GSH e passa a oferecer três níveis — standard, premiere e experience. Este último, por exemplo, conta com live cooking no espaço.

Há ainda a opção de cardápios personalizados tanto para os camarotes como para backstage e camarim de artistas.

“Queremos que a experiência dos nossos clientes seja realmente diferente”, explica Silvia Albuquerque, Diretora Regional da GL events, responsável pela administração da Jeunesse Arena.

“Além de toda a estrutura de padrão internacional oferecida pela casa, a gastronomia também passa a ter destaque”, completa a executiva.

Buscando oferecer as melhores experiências em alimentos e bebidas para eventos e entretenimento, a GSH tem larga experiência na área e traz toda essa expertise para o Rio de Janeiro.

Mark Zammit, CEO da GSH, explica que será oferecido aos clientes da Jeunesse Arena um atendimento personalizado, com o que há de melhor no conceito de gastronomia e bebida.

“Teremos um cardápio que reúne ingredientes de extrema qualidade, muito bem-preparados. E tudo isso com um atendimento humanizado”, finaliza o executivo.