Radar Television (22/10)

Anúncio

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios 

Como você já deve saber, quarta-feira é dia de turismo de lazer no Radar Television. Trazemos no programa desta quarta-feira (22/10) alguns destinos para suas viagens de férias!

Assista e confira!

 O mundo inteiro num só lugar

Anúncio

Lançado em 2003, o jornal MERCADO & EVENTOS E A FOLHA DIRIGIDA andam juntos com o turismo brasileiro.

O Mercado & Eventos é um dos únicos veículos que acompanha o Brasil em todas as feiras de turismo divulgando todos os Estados e destinos. “O Ministério do Turismo e a Embratur são nossos parceiros nesse trabalho, pois, produzimos em torno de 15 a 20 mil revistas que são produzidas no idioma onde a feira é realizada e distribuída gratuitamente”, explica Roy Taylor, Vice Presidente Executivo da Mercado & Eventos e Grupo Folha Dirigida.

Roy contou a Octavio Neto sobre a união da sua equipe, visão de mercado e parcerias com o setor.

FAIXA_PGM2_21_10

PARADISUS PLAYA DEL CARMEN é um exuberante paraíso de resort all inclusive. Circundado pelas águas cálidas azul-cristal do Caribe, possui uma encantadora baía privada com praias virgens e uma costa de mangues cuidadosamente preservados, além de 14 restaurantes de classe mundial e 10 bares.

O Hotel que pertence a Rede Meliá, é um ambiente caribenho de tirar o fôlego, propício para àqueles que estão em busca de luxo e exclusividade. “Possuímos 910 acomodações, todas as suítes, impecavelmente decoradas e luxuosas com sacadas ou terraços, quatro enormes piscinas e 500 metros de praias”, comenta Daniel Lozano, managin director Paradisus Playa Del Carmen, que falou ainda que no hotel são realizados casamentos.

Perfeitamente situado nas praias de areias brancas e macias de Cancun, o PARADISUS CANCUN  oferece a acomodação perfeita para suas férias.

O resort é a oportunidade de experimentar a beleza deslumbrante que fez de Cancun um dos destinos internacionais mais procurados do mundo.

Se você está na praia, em uma das piscinas ou em um dos restaurantes, no local, o objetivo do Paradisus Cancun é a sua total satisfação. “Pequenas coisas, marcam as grandes diferenças, por isso, adaptamos nosso setor gastronômico ao mercado brasileiro. Tudo para que os brasileiros se sintam em casa”, convida Conrad Bergwerf, managin director Paradisus Cancun Resort México.

ALENTEJO é a maior região de Portugal. Um lugar onde se viaja naturalmente pela história. É uma região de sabores, paisagens, artesanato e heranças do passado.

Sem duvida um lugar fascinante, seja para um fim-de-semana ou umas férias prolongadas. “Somos uma região muito antiga, onde as nossas cidades já eram cidades há dois mil anos. Lá você anda nas mesmas ruas onde andavam os romanos e os mouros, portanto é um patrimônio vivo”, explica  ao Radar Television, Vitor Silva, presidente da agência regional de promoção turística do Alentejo.

FAIXA_PGM3_21_10

Não é novidade que o Brasil é um dos países mais populares do mundo em termos turísticos por suas abundantes riquezas naturais e culturais. O país também é a sede empresarial mais importante da América Latina, e o HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI está estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi, próximo ao Expo Center Norte e com fácil acesso as Marginais, Aeroportos e pontos turísticos e culturais da cidade. “Hoje o executivo procura praticidade, e  isso ele encontra aqui, pois oferecemos moradia, nem que seja por três dias para que ele fique ao lado do seu trabalho, que são as exposições no Anhembi”, explica Flávio Andrade, diretor geral do hotel Holiday Inn Parque Anhembi

Ideal para viagens de negócios e de lazer, o HILTON BARRA RIO DE JANEIRO está em fase final de construção, e oferecerá todo o conforto da Hilton Serenity Collection™.

Localizado na principal área de negócios, gastronomia e entretenimento da capital, o Hilton Barra terá infraestrutura para eventos e para os hóspedes em viagens de negócios, com aproximadamente 1300m2 de área para reuniões e business center, restaurante completo, bar, piscina ao ar livre e fitness center. “Nossa expectativa é de inaugurá-lo até o fim do ano. Será um produto bem contemporâneo, moderno, que vai focar principalmente no mercado corporativo do Rio de Janeiro”, comentou Laura Castagnini, gerente geral HILTON BARRA – RJ

 

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 22/10/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv