Como aplicar ESG nas ações de Live Marketing e como o tema se desdobra na entrega dos fornecedores e na visão dos clientes.
Estes serão os principais tópicos abordados durante o evento “Como o ESG pode Transformar a Cultura da sua Empresa”, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, no próximo dia 14 de abril.
Serão três painéis online com a participação de especialistas no assunto, fornecedores e anunciante.
Para tratar sobre conceito e prática do ESG no setor, participam:
– Alexis Pagliarini, consultor, Fundador da ESG4 e Board Member da UNESCO SOST – Transcriativa;
– Andrea Mendonça, consultora, conselheira e investidora de iniciativas de impacto positivo. Fundadora do Coletivo Impacto;
– Dilma Campos, CEO da Outra Praia, Co-Fundadora Co.esao, Head ESG BPartners e Conselheira da AMPRO.
O ponto de vista dos fornecedores será tratado com as participações de Marcelo Chanoft, Co-founder & Partner @ TES / Grupo R1; e Roberta Rapuano, CEO da duLocal.
Já para trazer a experiência de uma das marcas do mercado com o ESG, fala Guilherme Bailão, Diretor of Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken Brasil.
O encontro acontecerá online e ao vivo, das 9h30 às 11h45. As inscrições já estão abertas pelo bit.ly/eventoamproesg e são gratuitas para associados AMPRO e estudantes.
Serviço:
Data: 14 de abril de 2023
Horário: das 9h30 às 11h45