Bethe B agora é Brand HUB: soluções em branding para profissionais e empresas no Brasil e no mundo

Anúncio ABIMAD39

Com know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B torna-se Brand HUB. A nova marca nasce para apoiar empresas e profissionais nos 4 cantos do mundo.

O apoio vem através de metodologia proprietária de desenvolvimento de marcas fortes, além de reunir as iniciativas dos últimos dois anos de sua idealizadora, Izabel Barbosa.

“Marcas traduzem quem somos. Se mudamos, é preciso que as marcas acompanhem a nossa evolução. A Brand HUB vem para abraçar todas as nossas soluções”, explica Izabel.

“Estamos expandindo muito em comparação às atividades da Bethe B, mas foi uma evolução natural, por isso é muito genuína e alinhada a minha visão de mundo”, completa.

Anúncio

A expansão começou com os desafios da pandemia.

Depois de 12 anos à frente da Bethe B, cuidando exclusivamente de grandes projetos para clientes corporativos, Izabel Barbosa passou a usar o seu conhecimento em branding também no desenvolvimento de estratégias de diferenciação para profissionais e empreendedores, por meio do fortalecimento de suas marcas.

“Venci o medo e tive a coragem de me conectar com o meu propósito. Criei o Método Brand New® para ajudar a impulsionar pessoas e negócios globalmente por meio da construção de marca”, relembra.

“Com esta experiência, de levar meu background de branding para que esses núcleos possam se desenvolver e se enxergar como grandes marcas, eu descobri o valor da minha voz, passando a ser, eu mesma, uma ferramenta de multiplicação da mensagem do branding, uma metodologia que tem o potencial de transformar negócios e vidas”, acrescenta.

O sucesso da metodologia ampliou fronteiras e, além do Brasil, impulsionou negócios na Turquia, Catar, Malta, Áustria e Estados Unidos.

A partir daí, vieram outras iniciativas que também se tornaram marcas geridas pela Brand HUB:

– Brand Woman®, focada em mulheres empreendedoras;

– Izabel Branding, focada nas iniciativas da própria Izabel, além de soluções educacionais, palestras, eventos proprietários, iniciativas de mentoring para mulheres e outros projetos em andamento.

Hoje, o Brand HUB também é um importante como canal de networking para os clientes, que acabam se conectando e fazendo negócios entre si.

Além dos seus próprios projetos, a Brand HUB chega para oferecer uma visão estratégica para as marcas.

Por isso, passa a gerir marcas como o Mundo GV, plataforma de comunicação do apresentador do Grupo Bandeirantes, Getúlio Vargas, e o FUTSUMMIT, evento idealizado pela Izabel e Getúlio;

Entre as entregas mais recentes, esteve a concepção e realização do SOU SEGURA Summit 2023, um evento que reuniu mais de 600 lideranças femininas, em São Paulo, no último Dia Internacional da Mulher, e que foi coroado por ser o palco de lançamento da Brand HUB.

A idealização da marca Sou Segura foi capitaneada por Izabel Barbosa, que liderou todo o rebranding da instituição ainda em 2021.

“A Brand Hub nasce como uma marca internacional que encabeça todas as nossas iniciativas. Queremos impulsionar pessoas e empresas a explorarem o máximo do seu potencial”, finaliza Izabel Barbosa.