Beauty Nutrition Expo 2023 contará com mais de 50 marcas expositoras

Anúncio ABIMAD39

Durante os dias 19 e 20 de maio acontece Beauty Nutrition Expo 23, que ocorre simultaneamente ao 8° Meeting Brasileiro de Nutrição Estética, na Fecomércio, em São Paulo.

O evento, organizado pela E4 Agência, contará com mais de 50 marcas expositoras apresentando o que há de mais novo e inovações em suplementos, nutracêuticos e superfoods.

Entre os expositores confirmados estão:

– Essentia Group, Vitafor, Central Nutrition, Florien, Yasen, PratiEnsino, Equaliv, Quality Nutrition, Vhita, Autêntica Forma, Ah Natu!, doTerra, Almofarriz, Rousselot, Galena, Ocean Drop, WebDiet, Performance Nutrition, Endogen e Karuna.

Anúncio

A Beauty Nutrition Expo conta com o apoio institucional da APAN, IPGS, PratiEnsino, Plenitude, GoodTruck, SVB, Anfarmag Lixiki, Universidade São Judas e Carioca Zen.

Já a 3° edição da Natural Cosmetic, que também acontece em paralelo, apresentará as inovações em skin health para profissionais como lojistas e nutricionistas interessados em ampliar seu mix de produtos em cosmética natural.

O evento tem a curadoria da jornalista Marcela Rodrigues, fundadora do aNaturalissima, hub de conhecimento de bem-estar e sustentabilidade.

“A Beauty Nutrition Expo tem a missão de apresentar aos profissionais, as marcas mais prescritas e com alta qualidade no mercado”, aponta o diretor E4 agência, Gustavo Negrini.

“Por isso, a nossa expectativa é ampliar o público, saindo de 1600 participantes no ano passado para 2 mil pessoas para este ano”, completa.

Negrini diz que a Beauty Nutrition Expo tem ainda como missão conhecimento aos participantes de mais 260 cidades, já que a série de eventos conta com participantes de praticamente de todo o país.

“Ao longo das últimas edições, milhares nutricionistas puderam acompanhar nossos congressos e conhecer as principais novidades para o setor”, afimra Gustavo Negrini.

SUSTENTABILIDADE

Enxergar um mercado promissor e carente de eventos que conversassem diretamente com os profissionais de nutrição, aliando as boas práticas da sustentabilidade.

Foi através dessa reflexão que Gustavo Negrini resolveu inovar ao aliar sustentabilidade ao seu negócio. Além de ser um dos pioneiros na realização de congressos e feiras para os profissionais de nutrição.

A agência também desenvolveu um modelo sustentável de produzir eventos, feiras e congressos com impacto positivo.

Durante a montagem dos estandes, 4 toneladas de madeira reaproveitada são utilizadas na montagem dos Eco Estandes evitando que a madeira seja desperdiçada.

Os congressistas recebem bags foram produzidas com garrafas pets. Aos longos dos anos mais 60.000 garrafas pets já forma tiradas do meio ambiente.

No ano passado o uso de lâmpadas de Led, gerou uma economia de até 95%, 30 toneladas de lixo reciclável, com certificação dos selos de reciclagem “Eu reciclo” e “Sou resíduo zero”. Durante o evento são utilizados somente copos e potes biodegradáveis.

O GoodTruck Brasil em parceria com a E4 resgata alimentos que seriam desperdiçados dando um destino de refeições e kits alimentares para populações que vivem em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional.

Já a Lixiki, uma empresa que reutiliza e transforma os resíduos de lonas de banners em bolsas, sacolas, lixeiras para carro, necessaire, entre outros.

SERVIÇO

Data: 19 e 20 de maio de 2023

Horário: 11h às 18h30

Local: Fecomércio – São Paulo/SP

Site: https://nutricaoesteticabrasil.com.br