Wembley fecha parceria com a M&S Food para levar alimentos saudáveis para dentro do estádio

Anúncio ABIMAD39

A M&S Food e o Estádio Wembley, na Inglaterra, se uniram para abrir não uma, mas duas Foodhalls dentro de uma das arenas mais emblemáticas do Reino Unido.

A colaboração faz com que a M&S Food se torne a primeiro varejista de alimentos a operar dentro do estádio. As duas lojas oferecem opções de alimentação mais saudável aos torcedores de futebol e frequentadores de shows no Wembley.

A abertura das lojas faz parte da aposta do estádio nacional em oferecer opções de alimentação mais saudáveis ​​aos torcedores.

Também se alinha com o compromisso da M&S Food, por meio de sua parceria “Eat Well, Play Well” com a The Football Association (FA), de tornar a alimentação mais saudável mais fácil, inspiradora e acessível para as famílias por meio do futebol.

Anúncio

No ano passado, a M&S Food trabalhou em estreita colaboração com a FA e seus jogadores para oferecer alimentos e bebidas saudáveis ​​para complementar e sobrecarregar seus rígidos regimes nutricionais. Agora, também ajudará a alimentar os torcedores da Inglaterra.

Os ex-jogadores da seleção da Inglaterra, Shaun Wright-Phillips e Faye White, visitaram o Estádio de Wembley para uma prévia no último domingo (6).

Eles abriram oficialmente as novas lojas, antes do jogo Community Shield entre Arsenal e Manchester City.

“Estamos muito orgulhosos de nossas parcerias” Eat Well, Play Well”, então, quando tivemos a oportunidade de abrir essas duas lojas em Wembley, foi a próximo passo lógico para nós”, disse Alex Freudmann, diretor administrativo da M&S.

“Mais de 50% dos itens à venda em nossas lojas serão Eat Well, incluindo sanduíches e itens quentes, enquanto o restante serão os favoritos da M&S que todos conhecemos e amamos”, completou.

As lojas estão localizadas nos lados leste e oeste do nível dois, dentro do estádio. Desta forma, os torcedores de ambas as equipes têm a oportunidade de experimentar os produtos oferecidos.

“Estamos muito satisfeitos em receber nosso primeiro varejista externo de alimentos no estádio. Também estamos entusiasmados por não ser uma varejista qualquer”, celebrou Paul Scannell, chefe de hospitalidade do estádio.

“A mudança reforça nosso compromisso de inovar e melhorar o Estádio de Wembley para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos torcedores”, finalizou.