ABEOC NACIONAL muda sua estrutura organizacional a partir da regional São Paulo

Anúncio ABIMAD39

Em uma marcante demonstração de progresso e comprometimento com a eficiência, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC NACIONAL) anuncia uma reformulação ousada em sua estrutura organizacional, iniciada na vibrante Regional São Paulo.

Este estado, renomado como um polo econômico e um dos principais destinos de eventos do país, serve de epicentro para transformações que têm como objetivo primordial melhor atender aos associados e fortalecer a presença da associação em um setor que contribui com aproximadamente 4% do Produto Interno Bruto brasileiro.

Guiada por um espírito inovador, a Regional São Paulo, em colaboração com o apoio incansável da ABEOC NACIONAL, está forjando novos rumos operacionais, almejando amplificar a eficácia na representação e proteção dos membros associados em todo o território nacional. Esse processo de mudança acontecerá de forma progressiva, com o intuito de solidificar cada medida adotada.

Anúncio

Nesta fase inicial, a Regional São Paulo concentrará seus esforços na centralização de recursos e diretrizes na matriz da ABEOC Nacional.

Isso proporcionará uma sinergia mais robusta entre essas duas instâncias, permitindo que a associação atue de maneira mais coesa e coordenada. Como resultado, os impactos positivos da ABEOC no cenário de eventos serão maximizados.

A essência operacional da ABEOC São Paulo permanecerá intacta durante todo esse processo. A Regional continuará firmemente enraizada no estado de São Paulo, mantendo uma presença ativa e estratégica.

Uma nova estrutura hierárquica está sendo cuidadosamente desenhada e ajustada para otimizar a eficácia de suas operações, buscando alcançar resultados mais substanciais e sustentáveis.

Segundo Márcio Guerreiro, presidente da ABEOC São Paulo, a base desta iniciativa é a união de forças. Ele destaca que “a pandemia trouxe consigo uma série de desafios tanto para a sociedade quanto para o setor de eventos, demandando renovação, inovação, estratégia e parcerias nos âmbitos público e privado. Essa renovação irá fortalecer nossos esforços em prol de um setor que não apenas gera empregos e renda, mas também contribui com divisas para o país.”