Equipotel traz crescimento de marcas expositoras na edição de 60 anos

Anúncio ABIMAD39

Faltando menos de um mês para a realização da edição de 60 anos da Equipotel, os organizadores do evento anunciam a comercialização total da área expositiva e a presença de 350 marcas nacionais e internacionais.

A informação foi, inicialmente, divulgada em reunião do Conselho Consultivo, grupo de profissionais de mercado responsável pela curadoria de temas que serão destaques neste ano, realizada em São Paulo, este mês.

“A comercialização total e também o maior interesse das marcas expositoras em estar no pavilhão apresentando soluções para o público qualificado destacam o bom momento de mercado”, afirma Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

O número supera em mais de 10% o da edição de 2022, que contou com 320 marcas e registrou recordes em índices positivos de avaliação de satisfação de visitantes e expositores.

Anúncio

O gestor acrescenta que nesta edição histórica, a Equipotel busca reforçar seu compromisso em ser vitrine de novidades e tendências para todos os pilares de hospitalidade.

Para tanto foi formando um Conselho Consultivo com representantes de rede hoteleira, resorts, motelaria e gastronomia para contribuir com insights de mercado em cada segmento.

Segundo Regina Segui, consultora especializada e gerente de supply do Grupo Wish, que faz parte do conselho consultivo do evento, a Equipotel segue inovando a cada edição.

“Ao envolver profissionais do mercado, traz direcionamentos e novidades para atrair e atender públicos diferenciados. Reunir mais de 350 expositores é um marco para a hotelaria”, aponta.

Sobre a estratégia, Ricardo Roman Jr, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo – ABIH-SP, que esteve presente no encontro, acrescenta:

“Avalio como medida importe para o desenvolvimento a longo prazo da feira e, consequentemente, do setor como um todo, uma vez que o Conselho é formado profissionais que são considerados referência em suas áreas de atuação, o que traz inteligência e visão de mercado para a Equipotel”.

Juliana Salles, gerente executiva Resorts Brasil e também integrante do grupo, revela alguns dos preparativos para a edição.

“Vimos no encontro do Conselho que teremos resultados muito positivos, que são frutos das discussões que a gente vem fazendo nessa construção coletiva”, adianta.

“No nosso caso, preparamos também uma série de ações para participação de associados, teremos a segunda edição da rodada de negócios e estande para receber fornecedores e ampliar o relacionamento com o mercado” completa.

Conheça sobre o conselho e seus demais integrantes em: https://portalradar.com.br/equipotel-apresenta-conselho-consultivo-2023-e-parceria-com-a-resorts-brasil/

Pela RX, empresa organizadora do evento, participaram do encontro, além de Daniel Pereira, os executivos:

– Mayra Nardy, diretora de portfólio da RX, Lucas Pimentel, diretor de marketing, Anna Félix, coordenadora de marketing digital na empresa e Beatriz Biazotti, analista de marketing.

A edição de número 60 da Equipotel acontecerá de 19 a 22 de setembro, no Expo Center Norte.

O evento, voltado para profissionais e gestores de segmentos de hospitalidade, está com credenciamento aberto. As inscrições são on-line e gratuitas e podem ser feitas no site.

Serviço:

Data: 19 a 22 de setembro de 2023

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Site: https://www.equipotel.com.br/