Belo Horizonte recebe o evento de marketing de dados ID360

Anúncio

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Expominas, em Belo Horizonte, será o palco da quarta edição do ID360, um dos maiores eventos de marketing de dados da América Latina.

O evento, promovido pela Buscar ID, startup de dados para a área de marketing, espera receber cerca de 700 participantes e contará com palestras de grandes nomes do mercado, como:

-Rafael Kiso, CEO da mLabs, Rafael Damasceno, diretor de CRO da Seer Interactive, Erich Casagrande, líder de marketing da Semrush no Brasil, e Rodrigo Nascimento, fundador da Buscar ID.

Falando sobre um dos temas mais relevantes da atualidade, a inteligência artificial, Nascimento vai apresentar um case de sucesso de como a Buscar ID multiplicou em cinco vezes sua produtividade e aumentou em 200% os resultados de seus clientes, implementando o uso de inteligência artificial na sua equipe.

Anúncio

Já Kenneth Corrêa, diretor de estratégia da agência de publicidade 8020, vai falar como a IA pode ser aplicada para extrair insights profundos dos dados e transformá-los em informações valiosas para tomadas de decisão estratégicas.

 O tema também será foco da palestra de Caio Moreno, especialista em inteligência artificial, que provocará o público sobre as implicações da tecnologia no cotidiano das pessoas e dos negócios, destacando como a colaboração entre humanos e máquinas pode levar a avanços significativos.

Ricardo Cappra, fundador do Instituto Cappra, e Gabriel Lajes, diretor de dados da Hotmart, falam sobre a utilização da IA na comunicação e na experiência dos consumidores.

“Toda a curadoria do ID360 foi desenhada para trazer ao público o que há de mais novo e validado sobre marketing de dados”, explica o CEO da Buscar ID. 

“A IA, claro, acaba tendo um papel importante nesse sentido, pois tem sido o foco de atenção das pesquisas mais recentes em tecnologia e é uma ferramenta que potencializa de maneira inédita a forma como podemos processar e analisar dados”, completa.

Com o tema “Amanhecer de uma nova era do Marketing Digital”, o ID360 contará com palestras de especialistas das áreas de growth, creator economy, dados, martech, vendas, inteligência artificial (IA) e digital.

Durante o evento, também será lançada a nova plataforma da Buscar ID, que combina conhecimentos em gestão de dados aplicados ao marketing de performance com as mais recentes inovações em inteligência artificial.

Redes Sociais, Search, CX e Google Analytics

Para falar de dados, Rafael Kiso, da mLabs, promete mostrar ao público uma nova maneira de enxergar o papel das mídias sociais no marketing.

Erich Casagrande apresentará pela primeira vez ao público brasileiro a atualização do estudo State of Search, lançado pela Semrush em 2023.

Rafael Damasceno, diretor de CRO da Seer Interactive falará sobre novas perspectivas de testes em marketing digital para as Big Techs que podem ser aplicadas por qualquer empresa.

Na área da creator economy, Pedro Gazzola, cofundador da agência Roda Digital, e Flávio Santos, CEO da MField, falam sobre o poder dos influenciadores no meio digital.

Vitoria Comarin, líder de produtos do Google, aborda como será o marketing com a chegada do Google Analytics 4 e a utilização da Inteligência artificial do web analytics mais utilizado do mundo para prever resultados.

Patrícia Prates, Flávia Breda e Wellington José comandam o Painel Digitalks, com cases de como o uso de dados aplicados no marketing impulsionaram os sucessos de Rappi, WeWork e Amaro, e Diego Barreto, VP de estratégia do iFood, traz os desdobramentos da nova economia no marketing. 

Serviço:

Data: 21 e 22 de setembro

Horário: 8h às 19h

Local: Expominas BH

Endereço: Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte (MG)

Inscrições: https://id360.buscarid.com/