Adibra International Networking reunirá os principais líderes da indústria do entretenimento

Anúncio

Idealizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), o Adibra International Networking (AIN), acontecerá no dia 14 de novembro deste ano.

O encontro tem como objetivos principais promover os parques de diversões nacionais e fomentar o networking entre os empresários do setor, promete ser um marco no cenário internacional do entretenimento. 

E não teria melhor local para acontecer que a “meca” dos parques de diversões: Orlando, na Flórida. O encontro terá como sede o Sea World – Port of Call, um dos destinos mais procurados da cidade.

O evento é voltado para os associados, porém, parceiros e não associados são igualmente bem-vindos a participar deste evento de relevância internacional.

Anúncio

A grande novidade desta edição é a programação pré-evento, que inclui uma volta exclusiva na Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo.

Também, após o evento, haverá um jantar para os participantes no Sea World no Port of Call e, na sequência, a 3ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa, onde serão anunciados os vencedores.

O Prêmio Mauricio de Sousa tem o propósito de valorizar os produtos e as atrações criativas e inovadoras com conteúdo e visual de qualidade, criados para parques de diversões, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar brasileiros, fixos ou itinerantes, elegendo as produções de maior destaque no período de 2022 e 2023, além de fortalecer o setor de entretenimento em todo o país.

A escolha das empresas premiadas foi feita pelos jurados, o artista plástico e muralista Eduardo Kobra, a gerente sênior de Marketing da Warner Bros Discovery, Raquel Felicio, e o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa holandesa Vekoma Rides, Ricardo Etges.

Com mais de 100 inscritos, reunindo os principais players da indústria do trade turístico, o AIN é ainda mais especial pelo fato de a Adibra ser uma associação de reconhecimento e representatividade no mundo do entretenimento brasileiro.

Uma das características marcantes do evento é sua capacidade de reunir empresários engajados no setor em um ambiente propício para o compartilhamento de ideias, discussão de desafios e a construção de parcerias.

Além disso, a internacionalização do setor de parques e atrações do Brasil é uma estratégia de grande importância, não apenas para o crescimento das empresas e operadores envolvidos, mas também para o país como um todo.

Essa iniciativa visa mostrar ao mundo a qualidade e expertise do empresariado brasileiro, não apenas em oferecer entretenimento, mas também em promover o turismo e a economia nacional.

O Adibra International Networking conta com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e com o patrocínio de empresas associadas.

Serviço

Data: 14 de novembro de 2023

Horário: a partir da 19h

Local: Sea World – Port of Call, em Orlando, na Flórida