Let’s Produções completa dez anos e amplia portfólio

Anúncio ABIMAD39

A Let’s Produções, agência especializada na execução de festas e eventos, celebra dez anos com mais de duzentos trabalhos realizados ao longo desta década para diversas marcas.

A empresária Letícia Frungillo apresenta, em dezembro, o Juqy Summer Experience 2024, ampliando o portfólio de trabalhos icônicos, desta vez em um dos pontos mais exclusivos do litoral.

O beach club promete ser um espaço onde o público poderá desfrutar de um amplo repertório musical, gastronômico e de lazer. São esperadas mais de duas mil pessoas na primeira edição.  

Formada em artes cênicas e com mais de 20 anos de experiência na área de produção-executiva, Letícia Frungillo comenta sobre o primeiro evento proprietário da Let’s.  

Anúncio

“Vamos levar todo o nosso know-how de produção para o litoral norte com muita animação e cerveja. Analisamos que depois da pandemia, muitos paulistanos adquiriram formatos de trabalho híbridos e se mudaram para regiões litorâneas em busca de uma qualidade de vida melhor”, afirma.

“Porém, em muitos lugares ainda faltam serviços que atendam a um público mais exigente e acostumado com a agenda dinâmica da capital. A nossa ideia é preencher esta carência do mercado e fortalecer a economia das comunidades locais”, completa.

A agência atuou diretamente em diversos setores neste período, destacando-se principalmente nos segmentos de entretenimento e corporativo.

O portfólio apresenta eventos como os festivais Meca, WME, além de colaborações com as marcas Natura, Dekmantel, Havaianas, Heineken e Rádio Disney.

A Let’s Produções também foi responsável pelos principais camarotes patrocinados nos shows da Shakira, Ed Sheeran, Shawn Mendes e Radiohead no Brasil.

Além disso, produziu festas icônicas em São Paulo, como a eletrônica Gop Tun e a Selvagem, e esteve à frente da produção da área Vip do Primavera Sounds.

A profissional ainda revela a metodologia única que aplica há mais de dez anos e que vem resultando em uma boa performance no mercado.

“Normalmente as empresas se aprofundam muito na área da criação, e nós somos o inverso, focamos na execução excelente e com os melhores profissionais. Buscamos o brilho nos olhos de nossos clientes”, afirma.

“Ao abrir a Let’s, a ideia era mostrar que a produção tem a mesma importância para o sucesso de um evento do que as grandes ideias”, finaliza a executiva.