Oak View Group divulga investimento na Family Entertainment Holdings

Anúncio

A Oak View Group (OVG), empresa global de desenvolvimento, consultoria e investimento em venues para as indústrias de esportes e entretenimento ao vivo, anunciou um investimento estratégico na Family Entertainment Holdings (FEH).

Essa parceria histórica abre caminho para uma nova era de eventos ao vivo voltados para a família, impulsionando a OVG e a FEH para o centro da indústria do entretenimento.

Reconhecida por suas fortes relações com a Mattel, a FEH é a força criativa por trás do Hot Wheels Monster Trucks Live (HWMTL), um espetáculo ao vivo apresentando os icônicos Monster Trucks da Hot Wheels, exibidos na América do Norte, Europa e internacionalmente.

A abordagem visionária da FEH inclui ainda o Magic of Lights® (MOL), uma encantadora experiência ao ar livre de luzes de Natal, apresentando propriedades intelectuais da Mattel, incluindo a Barbie®, tornando-se uma sensação sazonal em locais por toda a América do Norte.

Anúncio

A visão da FEH inclui a exploração de franquias amadas, como Hot Wheels, para criar conteúdo adicional voltado para a família. Com um calendário robusto para 2024 e datas adicionais confirmadas para 2025 e além, a FEH está preparada para alcançar um crescimento internacional significativo.

Em 2024, o Magic of Lights iluminará 25 locais por um total de 1.250 noites de eventos, enquanto o Hot Wheels Monster Trucks Live invadirá estádios com 108 eventos e 349 performances globais.

“Este investimento estratégico na Family Entertainment Holdings marca um capítulo empolgante para a Oak View Group”, disse Francesca Bodie, COO da OVG.

“Vemos um enorme potencial nos eventos ao vivo voltados para a família da FEH. O crescimento global que estão experimentando se alinha perfeitamente com nossa visão de criar experiências de entretenimento incomparáveis”, completa.

Vale lembrar que no Brasil a OVG é parceira, junto com a GL events e Live Nation Entertainment, na nova Arena São Paulo, que fará parte do Distrito Anhembi.

“Este investimento é um testemunho do sucesso que alcançamos ao oferecer experiências de entretenimento familiar de alta qualidade”, celebrou Ken Hudgens, CEO da FEH.

“Com o apoio da OVG, pretendemos expandir ainda mais nossa presença, criar conteúdo inovador e aprimorar nossos esforços de patrocínio. Estamos empolgados com as oportunidades de crescimento”, completou.

Os planos ambiciosos da FEH se estendem até 2025, onde os fãs podem antecipar uma lista expandida de shows do Magic of Lights e a introdução de extravagâncias do Hot Wheels Monster Trucks Live em estádios.

A parceria não apenas promete um aumento no entretenimento familiar global, mas também apresenta um grande potencial de EBITDA por meio de um esforço aprimorado de patrocínio liderado pela equipe de Parcerias Globais da OVG.