Campus Party anuncia GWM como patrocinadora da CPBR16

Anúncio ABIMAD39

A Campus Party Brasil, evento de internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo, acaba de confirmar mais um patrocínio para a CPBR16.

A edição, sediada em São Paulo, contará com a participação da GWM Brasil, a maior fabricante de automóveis privada da China, que já está presente no Brasil desde o primeiro semestre de 2023.  

Durante os seis dias do evento, a GWM Brasil irá abordar diversos temas relevantes, como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade.

Além disso, como parte das atividades programadas, a autotech brasileira promoverá um hackathon focado em mobilidade, juntamente com outras ações para os milhares de campuseiros que estarão presentes na Arena, bem como aos visitantes esperados na área Open, um espaço aberto e gratuito.

Anúncio

“É com muito entusiasmo que anunciamos a participação da GWM Brasil na CPBR16. É uma honra contar com uma das principais empresas chinesas em nosso evento”, diz o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

“Existe uma sinergia muito boa entre a expertise da montadora e a proposta que oferecemos na Campus Party, que é trazer aos participantes experiências tecnológicas e conteúdos que enriquecem o dia a dia dos campuseiros”, completa.

Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil, explica que inovação e a disrupção estão no DNA da autotech GWM Brasil.

“Viemos para desmistificar que o mercado automotivo é lento e obsoleto e para trazer o que há de mais tecnológico para nossos consumidores”, afirma.

“Oferecer uma experiência totalmente nova e digital na jornada de compra. E não poderia existir lugar mais propício que a Campus Party, onde conectaremos nossos pilares de tecnologia, segurança, conectividade e nova energia, com uma audiência diversa, com a mentalidade de revolucionar seus mercados”, finaliza.