ASSIST CARD lança seu primeiro aplicativo para viajantes

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A ASSIST CARD, líder mundial em assistência em viagem, acaba de lançar seu aplicativo para smartphones para todos os viajantes, sejam ou não clientes da empresa. Totalmente gratuito, o APP fornece serviços essenciais para os viajantes, como conversor de moedas, mapas, tradutor, verificação de voos, notícias e boletins meteorológicos, além de um chat exclusivo para atendimento de clientes, que opera 24 horas, todos os dias da semana.

Lançado na Feira Internacional de Turismo (FIT), na Argentina, o aplicativo utiliza o conceito “TravelSmart ASSIST CARD” e oferece todos os serviços mais utilizados e requisitados pelos viajantes na mesma ferramenta. Sua tecnologia de geolocalização permite ainda apoio rápido e preciso, um diferencial importante quando se trata de prestar assistência a um cliente no exterior. Disponível para iPhone, Windows Phone, e nos dispositivos que utilizam as plataformas Android, a novidade conta serviços em 16 línguas diferentes.

Para os clientes, a principal novidade é o chat “Any Reason”, que permite a comunicação direta com um coordenador especialmente capacitado para ajudar os passageiros em necessidade, realizando todas as etapas – de averiguação, chamadas telefônicas, entre outros procedimentos – que exigem tempo e geram gastos.

Através da APP, os clientes podem solicitar assistência médica de emergência, pedir ajuda para localizar uma bagagem perdida, conseguir ingressos para um evento especial ou fazer uma reserva em um restaurante, entre outros serviços de concierge. O sistema opera 24 horas por dia e disponibiliza um assistente pessoal com apenas um clique de distância.

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Vale lembrar que normalmente as aplicações destinadas ao turismo requerem uma autoadministração por parte do usuário, o que significa que nem sempre as respostas automáticas fornecidas se adaptam às necessidades do passageiro. Além disso, uma mudança de itinerário devido há uma eventualidade envolvendo voos, hotéis e aluguel de um veículo pode exigir que o passageiro faça mais de 15 chamadas telefônicas, gerando mais despesas e consumindo um tempo precioso.

“Estamos muito orgulhosos de lançar o TravelSmart, um novo conceito em serviço de assistência em viagem que, sem dúvida, é um marco em termos de facilidade que terão os viajantes para solicitar ajuda quando se encontrarem longe de casa. Esta é mais uma demonstração do nosso compromisso de inovar constantemente e melhorar a qualidade de nosso serviço”, disse Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD.

Fonte:  Assessoria de imprensa da ASSIST CARD Brasil