Beautycare Brazil espera atingir US$ 19,3 milhões em negócios após in-cosmetics Global

Anúncio ABIMAD39

Com recorde de participações (17 empresas), o projeto de Internacionalização Beautycare Brazil traz excelentes resultados da presença de suas indústrias no maior evento de ingredientes para HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) do mundo: a in-cosmetics Global.

O Projeto é uma parceria da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Entre 16 e 18 de abril, em Paris (França), os empresários realizaram 2.263 contatos com compradores internacionais, com quase US$ 6,2 milhões em negócios efetivados e expectativa de cerca de US$ 19,3 milhões para os próximos 12 meses.

“O Brasil possui o segundo maior pavilhão em tamanho neste evento, demonstrando a vanguarda do país frente ao concorrido mercado da indústria química e, principalmente, de ingredientes para HPPC”, afirma Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

Anúncio

“É clara a atratividade de nossas empresas de especialidades e inovações que atraem o interesse das indústrias globais e dos distribuidores internacionais”, completa.

A participação brasileira contou com o apoio presencial de grandes parceiros institucionais, como o embaixador do Brasil em Paris, Ricardo Neiva Tavares.

Ainda: o segundo secretário de serviços econômicos da Embaixada do Brasil em Paris, Lucas Brito, a gestora do Beautycare Brazil pela ApexBrasil, Daniela Oliveira e a representante do escritório ApexBrasil na Europa, Annalisa Volse.