Projeto Brasil FoodService estará na NRA Show 2024 com 14 empresas

Anúncio ABIMAD39

Este ano, com uma participação prevista de mais de 55.000 profissionais do setor, a National Restaurant Association (NRA Show), feira indústria de serviços de alimentação, está se preparando para sediar uma de suas maiores exposições desde 2019.

Com um aumento de 10% na área de exposição em comparação com 2023, a edição de 2024 contará com mais de 2.240 expositores abrangendo todos os aspectos da indústria.

Entre estes, um impressionante 68% — mais de 1.500 empresas de todo o mundo — estão retornando ao Show e serão acompanhadas por mais de 700 empresas estreantes.

A NRA Show, que acontecerá de 18 a 21 de maio de 2024, no McCormick Place em Chicago, será o destino definitivo para soluções inovadoras e as últimas tendências em alimentos e bebidas que moldarão o futuro da indústria de serviços de alimentação.

Anúncio

Neste contexto, o Projeto Brasil FoodService visa destacar a excelência das empresas brasileiras nos setores de Panificação, Sorvetes e Café, nesta importante feira.

Ele é fruto de uma parceria estratégica entre a ABIEPAN (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) e a ApexBrasil.

O Projeto Brasil FoodService, se destaca mais uma vez promovendo a excelência e inovação das 14 empresas brasileiras participantes, são elas:

– IMG Brasil, FORTFRIO, FINAMAC, G.PANIZ, GLASART, PÃO DE QUEIJO & CIA, PANITEC, TOMASI, PERSONALITO, GELOPAR, TITÃ FOOD EQUIPMENT, TOPEMA, BRALYX e MERCÊS.

Essas empresas representam o que há de melhor na indústria brasileira, destacando-se pela qualidade, criatividade e compromisso com a excelência. 

Para a PANITEC, O Projeto vai além de simplesmente expor produtos, ele promove empresas brasileiras como líderes globais em seus respectivos segmentos, abrindo novos mercados e oportunidades de negócios para o mundo inteiro. 

Ao participar da NRA SHOW, essas empresas têm a chance de estabelecer parcerias estratégicas, expandir sua presença internacional e alcançar novos patamares de sucesso.

Isso não só fortalece a reputação das empresas brasileiras no mercado global, mas também contribui para o crescimento econômico do país como um todo.