ALAGEV anuncia Andrea Matos como sua nova gerente executiva

Anúncio

A Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) anunciou nesta semana uma reestruturação na equipe.

Outro destaque foi a abertura de novas vagas para os cargos de coordenação das 17 comunidades da entidade e estágio para suporte do time. 

A principal novidade é a promoção de Andrea Matos, que atuava como gerente do ALAGEV Educa, plataforma educacional, e agora assume a posição de gerente executiva da associação.

Além de ser diretamente responsável pela plataforma educacional, ela também ficará encarregada de supervisionar a gestão operacional dos demais pilares da entidade, que são Comunidades, Eventos & Marketing.

Anúncio

“Queremos uma remodelação estratégica da hierarquia da ALAGEV e acreditamos no compromisso da Andrea com a associação”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da ALAGEV. 

“A nossa jornada de crescimento juntas está apenas começando e acreditamos que logo veremos  os frutos que essa nova fase trará”, acrescenta a executiva. 

A gerente é mãe, professora, gestora global de viagens, empreendedora, scrum master certified e designer instrucional.

A executiva tem bacharelado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e é pós-graduada em docência pela Universidade Tuiuti do Paraná, foi também premiada em 2015 com o CWT GPS Impact Award como profissional destaque do Q1 na América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento de Business Travel, atuou, em parceria com clientes, no gerenciamento de contas globais de mais de 40 empresas em mais de 30 países.

É lifelong learner, tendo mergulhado nos últimos anos no desenvolvimento do conhecimento para aplicação no ensino, com diversos cursos de Design Thinking, Design de Serviços, Scrum, Storytelling, Gamification, Lego Serius Play, Customer Service e Customer Support.

“Estou entusiasmada em assumir a posição de gerente executiva. A oportunidade de liderar não apenas o ALAGEV Educa, mas também supervisionar a gestão operacional das outras áreas, é um grande privilégio”, celebra Andrea.

“Estou comprometida em fortalecer ainda mais a missão de promover a educação e o desenvolvimento profissional no setor de eventos e viagens corporativas”, completa.

A executiva aproveitou para agradecer a equipe e aos membros da ALAGEV pela confiança e disse estar pronta para enfrentar os novos desafios e contribuir para o crescimento da entidade.