Participantes do Precious Brazil preparam-se para Bijorhca 2024

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Cinco empresas participantes do Precious Brazil levarão suas coleções para a Bijorhca, feira que acontece em Paris e é referência mundial em tendências de bijuterias e joias folheadas. 

O Precious Brazil é um projeto setorial criado pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) em parceria com a ApexBrasil, que tem como objetivo promover empresas brasileiras de gemas e joias no exterior.

Entre as marcas participantes está a Shi Concept, especializada em joias de prata 925 adornadas com pedras preciosas naturais, que irá lançar a marca e estrear na Bijorhca.

“Nos sentimos honrados em anunciar o lançamento global da Shi Concept na prestigiada Feira de joias em Paris”, comenta Marcella Guttmann, diretora executiva da Shi Concept, sobre a participação no evento.

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“Participar de um evento desta magnitude, eleva a Shi Concept a novos patamares e nos posiciona ao lado dos mais respeitados nomes da joalheria internacional”, completa.

Além da Shi Concept, outras quatro empresas brasileiras estarão presentes no evento: A marca Hector Albertazzi – que está indo pela primeira vez para a feira como expositor–, Toni Barros, Lavish e Eneida França.

Inaugurada em Paris em 1930, a Bijorhca é uma referência global no setor de tendências em bijuterias e joias folheadas.

A feira acontece em conjunto com as feiras Who’s Next e Impact, eventos consagrados da indústria têxtil, criando um ecossistema voltado para a moda que atrai compradores e influenciadores de toda a Europa.

Sendo assim, participar da Bijorhca oferece uma oportunidade única para as marcas brasileiras exibirem suas criações e se destacarem em um ambiente altamente competitivo.

A feira atua como uma importante porta de entrada para o mercado europeu, permitindo que as empresas brasileiras ampliem sua visibilidade e alcancem novos níveis de exportação.

A edição de outono de 2024 será realizada de 8 a 10 de setembro, em Porte de Versailles, na capital francesa.