Oak View Group fecha parceria com quatro venues da OCESA, no México

Anúncio ABIMAD39

O Oak View Group (OVG) anunciou nesta segunda-feira (9) que assumirá a responsabilidade pelos serviços de hospitalidade em quatro venues da OCESA na Cidade do México, capital do México.

Além de ter em seu portfólio o Estádio GNP Seguros, Centro de Convenções Citibanamex, e uma coleção diversificada de venues multiuso, a OCESA é conhecida por promover mais de 3.000 eventos anualmente, atraindo cerca de seis milhões de pessoas em todo o México.

A OVG colocará suas experiências culinárias e de hospitalidade para o Estádio GNP Seguros, Autódromo Hermanos Rodríguez, Palacio de los Deportes (uma arena com capacidade para 20 mil pessoas) e o Centro Citibanamex.

Foi informado ainda que a OVG deverá se expandir para outros locais operados pela OCESA no início do próximo ano, expandindo ainda mais a presença da empresa na América Latina.

Anúncio

Gerenciar as venues da promotora mexicana é mais um marco para a OVG, que recentemente fez parcerias com a Penn State Athletics e a Universidade do Kansas.

Além disso, a companhia já cuida da alimentação e bebidas em locais populares como o Moody Center, em Austin, o Footprint Center, em Phoenix, e o Acrisure Arena, em Palm Desert.

A parceria visa melhorar as experiências em shows, eventos esportivos e encontros de negócios, oferecendo serviços premium, tecnologias inovadoras e uma variedade maior de opções no cardápio.

“Combinando a experiência incomparável da OCESA em sediar eventos de classe mundial com a liderança da OVG em hospitalidade premium, estamos prontos para elevar a experiência dos fãs no México, começando por esses locais icônicos,” disse Chris Granger, presidente da OVG360, empresa-mãe da OVG Hospitality.

“Essa parceria marca uma expansão significativa da Oak View Group na América Latina, e estamos muito animados e honrados em nos associar à OCESA”, acrescentou.

Como provedora exclusiva de alimentos e bebidas, a OVG Hospitality integrará seus serviços líderes do setor nos vários locais da OCESA, trabalhando com fornecedores locais, regionais e nacionais para criar opções de menu que reflitam a rica herança culinária do México.

Os planos incluem a melhoria da experiência premium em camarotes, a introdução de novas seleções de menu e conceitos de mercado ao longo do ano, além da integração de tecnologia para agilizar os processos de pedidos e pagamentos, reduzindo os tempos de espera.

Crédito da imagem: OCESA