FBM e EXPOMEAT anunciam os ganhadores do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024

Anúncio

A Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e a EXPOMEAT têm o prazer de anunciar os vencedores da primeira edição do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024.

A premiação homenageia os dez frigoríficos mais admirados pelos fornecedores da cadeia produtiva, reconhecendo a excelência em qualidade, soluções técnicas, evolução das plantas industriais e ações de marketing.

Os vencedores do prêmio são:

• Aurora

Anúncio

• BRF

• Copacol

• Frimesa

• JBS

• Levo

• Marfrig

• Master Agroindustrial

• Minerva

• Seara

O processo de seleção envolveu um sistema de votação aberto aos fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais.

O prêmio destaca as empresas que mais se sobressaíram na opinião da cadeia produtiva, reforçando seu papel como líderes e inovadoras na indústria.

Este reconhecimento evidencia as contribuições essenciais dessas empresas na elevação dos padrões de marketing e na competitividade da indústria de processamento de proteínas no Brasil.

O Prêmio será entregue no dia 25 de setembro a partir das 19h na EXPOMEAT.

SERVIÇO:

Data: 24 a 26 de setembro 2024

Horário: 14h às 20h

Local: Distrito Anhembi, São Paulo/SP

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP

Site: https://www.expomeat.com.br/