Festival Interlagos acelera rumo a 2025 com lançamento oficial a convidados

Anúncio ABIMAD39

O maior evento de experiência motor do mundo já tem datas definidas e algumas novidades anunciadas, como a assinatura de campanha: “Experimente o inesquecível”.

O Festival Interlagos 2025 foi oficialmente apresentado em um evento promovido pelos organizadores para expositores, clientes, jornalistas e convidados, no Teatro B32, em São Paulo.

O evento teve a apresentação das novidades, das atrações e até das novas plantas dos eventos, que serão realizados nos dias 28 de maio a 01 de junho (Festival Interlagos 2025 Motos) e 11 a 15 de junho (Festival Interlagos 2025 Automóvel).

Sucesso absoluto em 2024, quando reuniu 253,7 mil visitantes (135 mil no de Motos e 118,7 mil no Automóvel), o Festival está dando a largada para a edição 2025 com a mão (ou o pé) no acelerador.

Anúncio

O CEO do Festival, Márcio Saldanha, lembrou que os eventos são únicos em todo o mundo por reunirem testes de veículos na pista do Autódromo, exposição de motos (ou carros), entretenimento, negócios, lazer, esporte e diversão.

Tudo isso em um novo formato que ocupa integralmente a lacuna deixada pelos antigos salões, onde só havia a exposição de novos veículos.

“Hoje estamos apresentando as plantas dos eventos, com novas área de exposição, experiências e entretenimento”, disse Saldanha, durante sua apresentação no evento.

Já o jornalista e influenciador Edu Bernasconi, que é sócio e um dos idealizadores da edição Automóvel, lembrou da forte adesão das montadoras para corroborar a relevância desse novo formato trazido pelo Festival Interlagos.

“Mais do que a experimentação de produtos, o Festival realiza sonhos de apaixonados ao colocá-los na pista para pilotar as motos e os carros. O engajamento e o recall do público com o evento são altíssimos”, destacou.

O reconhecimento oficial do Festival Interlagos também foi confirmado pela Prefeitura de São Paulo, que posicionou o evento como estratégico para a cidade e formalizou um contrato de 5 anos entre o Autódromo de Interlagos e o Festival, até 2028.