A FESPA Digital Printing 2025, agendada para 17 a 20 de março de 2025, no Expo Center Norte, anuncia que seu espaço de ocupação alcançou 91%, antecipando em cerca de cinco meses as metas previstas.
Reconhecida como uma das principais feira do setor, a FESPA Digital Printing conecta no mesmo espaço todos os novos conceitos da impressão digital, incluindo tecnologias para gráficas, empresas de comunicação visual, estamparias, sublimação, transfer, entre outras.
Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, o resultado positivo aponta como a feira conquistou seu espaço na indústria.
“É uma enorme alegria anunciar resultados tão fortes e constatar que a FESPA Digital Printing hoje é a feira dos líderes da impressão digital”, celebra.
“Com poucos espaços disponíveis em nosso mapa para comercialização, agora nosso objetivo é promover uma experiência inesquecível a visitantes e expositores”, completa.
Desde sua chegada ao Brasil em 2013, a FESPA Digital Printing vem crescendo em número de expositores, segmentos atendidos, visitantes e geração de negócios.
Em sua próxima edição receberá as mais recentes tecnologias de ponta focadas em automação e redução de desperdícios, tanto em equipamentos como em insumos e softwares.
“A FESPA Brasil sempre nos surpreende positivamente com seus números e a impecável organização e beleza”, reforça Neil Felton, CEO da FESPA.
“Ao verificar os expositores confirmados, nós teremos também a feira mais internacional desde sua primeira edição, o que demonstra que os olhos do mundo estão voltados para as oportunidades existentes no Brasil”, completa.
A FESPA Digital Printing 2025 seguirá com a forte missão conduzida por APS e FESPA de levar uma experiência transformadora ao visitante, unindo uma feira de excelência com atividades técnicas para transmitir novos conceitos.
Iniciativas conhecidas do público como a Ilha da Sublimação (voltada ao setor de personalizados), a Arena 3D (destacando a evolução da impressão 3D) e a Fábrica de Camisetas (mostrando um novo modelo de negócio de impressão têxtil on demand) estarão de volta.
Serão quatro dias para que o empresário de impressão encontre a solução que se encaixa perfeitamente em sua produção.
A credencial gratuita de visitante pode ser feita em: www.fespabrasil.com.br/pt/visite.