A Bisutti, reconhecida por sua excelência em eventos sociais e corporativos, inicia um novo momento que será marcante em sua trajetória de 16 anos de mercado.
Sob o novo slogan “Movidos por Histórias”, a empresa reforça sua missão de transformar cada evento em uma experiência única e inesquecível, atendendo a um mercado cada vez mais exigente por experiências diferenciadas.
Com cerca de 2,5 mil eventos realizados anualmente, a empresa acompanha de perto as mudanças no setor e as crescentes demandas por celebrações imersivas e personalizadas.
“Nosso papel vai além de organizar eventos; estamos aqui para criar memórias que as pessoas levarão para a vida”, destaca Fabio Rugna, CEO da Bisutti, sobre o propósito da marca.
Cada evento é cuidadosamente planejado para refletir a história e os sonhos de cada cliente, seja um casamento intimista ou um evento corporativo de grande porte.
A Bisutti, com seus 18 espaços no Brasil e mundo, identificou novas oportunidades ao observar mudanças significativas nas preferências dos consumidores.
Um exemplo é a busca por espaços ao ar livre e destinations wedding e destinations business, celebrações que proporcionam dias de experiências para casais e convidados em um único local.
Em resposta a essa demanda crescente, a empresa ampliou e adaptou seus espaços e serviços, oferecendo estruturas que atendem aos mais variados perfis de celebrações.
Entre as mais recentes inaugurações, destacam-se o Chez Bisutti Rio das Pedras em parceria com o Club Med, no Rio de Janeiro.
Ainda: o aguardado Jardin Bisutti, que será inaugurado esse mês dentro do complexo Terravista no Teatro L’occitane, em Trancoso.
Reconhecida também por sua visão macro, a empresa já marca presença fora do Brasil, com um espaço consolidado em Punta Cana em parceria com o Club Med.
Em três anos, realizaram cinco projetos em conjunto e já estão estudando outros destinos na Europa e Ásia, além das próximas inaugurações em Marrakech e Gramado, previstas para os próximos anos.
Para sustentar essa transformação, a empresa realizou uma reestruturação estratégica, que resultou em um crescimento de 38% no número de contratos fechados no acumulado entre janeiro e outubro de 2024, comparado ao mesmo período em 2023.
Esse desempenho foi impulsionado pela reforma de espaços e pela abertura de dois novos ambientes em 2024, que incluiu também um investimento significativo em tecnologia de ponta.
A modernização envolveu a integração de recursos tecnológicos avançados, refletindo o compromisso da empresa em trazer o que há de mais atual no mercado para seu negócio.
No segmento de destination wedding, registrou um aumento expressivo de 58% em contratos, destacando o compromisso em oferecer experiências altamente personalizadas.
A empresa conta com alguns dos mais renomados profissionais do setor como parte integrante do Grupo Bisutti, o que garante excelência em todos os detalhes de cada evento. Eles são:
– Julio Perinetto, Citron Gastronomia, Eleven Bar, Mariana Bassi Decorações, GB7 Tecnologia e CX Bisutti,
A presença desses especialistas dentro do próprio grupo é fundamental para a entrega de alto padrão e personalização que caracterizam a empresa.
“A personalização se tornou a nossa marca. Cada evento que realizamos reflete a história, a personalidade e as emoções de nossos clientes”, finaliza Fabio Rugna, CEO da Bisutti.