A Elevate, empresa de consultoria de serviços completos que apoia organizações nos esportes e em outros setores, anunciou a adição da líder em hospitalidade Levy ao seu grupo de propriedade.
A Levy se junta aos San Francisco 49ers, Arctos, Harris Blitzer Sports & Entertainment e Velocity Capital Management para impulsionar a inovação contínua para as organizações do mundo nos setores de esportes, entretenimento, mídia, tecnologia, jogos, estilo de vida e consumo.
Simultaneamente, a Elevate anunciou a nomeação de novos membros para o Conselho de Administração: Andy Lansing (CEO da Levy) e David Abrams (Co-Fundador e Sócio-Gerente da Velocity Capital Management).
O Conselho de Administração atual da Elevate inclui Al Guido (Presidente | CEO da Elevate e Presidente dos San Francisco 49ers), Jed York (CEO dos San Francisco 49ers), Chad Hutchinson (Sócio da Arctos) e Scott Krase (Sócio da Bolt Ventures).
Nos seis anos desde sua fundação, a Elevate apoiou mais de 1.000 organizações globais nos setores de esportes, entretenimento, mídia, tecnologia, jogos, estilo de vida e consumo, oferecendo soluções inovadoras, baseadas em dados e geradoras de receita.
“Após um crescimento recorde em 2024, o anúncio de novos membros em nosso grupo de propriedade e a nomeação de novos membros do Conselho, nossas intenções são permanecer agressivos e prontos para oportunidades estratégicas que se alinhem com nosso foco em esportes, entretenimento, mídia e tecnologia”, disse Al Guido, Presidente e CEO da Elevate.
“Essa nova base nos permitirá dar passos ousados além do nosso ecossistema atual de clientes e no mercado global mais amplo”, completou.
Para Andy Lansing, esta é uma parceria perfeita porque permite que a Levy mantenha o foco em seu core business, ao mesmo tempo em que ampliam seu alcance por meio de colaboração estratégica.
Em 2025, a Elevate abrirá novas sedes em Nova York, Londres e Nashville; e, notavelmente, uma nova presença em Chicago, em parceria com a Levy.
A agência, que conta com mais de 300 funcionários, opera escritórios em 14 países de quatro continentes, incluindo Salt Lake City, Munique, Milão, Hong Kong, Singapura, Sydney e outros.
A expansão segue um ano de 2024 que viu a agência realizar três aquisições nas áreas de busca de executivos e consultoria global de talentos; hospitalidade premium e experiências; e consultoria e ativação de marcas globais.