DMEXCO passará a ter edição na Ásia simultaneamente a Tech Week Cingapura

Anúncio ABIMAD39

Quinze anos após sua estreia bem-sucedida em Colônia, a DMEXCO está pronta para se internacionalizar pela primeira vez.

A Koelnmesse, CloserStill Media e a BVDW anunciaram o lançamento da DMEXCO ASIA e a parceria com a eCommerce Expo na Tech Week Cingapura.

O evento co-branded eCommerce Expo x DMEXCO ASIA será realizado em Cingapura, um dinâmico centro do Sudeste Asiático, nos dias 8 e 9 de outubro de 2025.

O eCommerce Expo x DMEXCO ASIA servirá como ponto de encontro central para tomadores de decisão dos setores de economia digital, marketing e inovação.

Anúncio

“Estamos muito satisfeitos em alinhar a DMEXCO internacionalmente e, assim, expandir nosso portfólio na Ásia com um evento promissor”, explica Gerald Böse, CEO da Koelnmesse.

“Temos uma equipe experiente em nossa subsidiária em Cingapura que conhece perfeitamente o mercado e já organiza eventos líderes como a gamescom asia em Cingapura, a SIGGRAPH Asia em Tóquio e a THAIFEX – Anuga Asia em Bangkok”, completa.

Mathias Kuepper, Diretor Geral e Vice-Presidente da Ásia-Pacífico da Koelnmesse Pte Ltd, também expressou seu entusiasmo pelo evento.

“Esta colaboração com a Tech Week Cingapura e a CloserStill Media nos permite criar uma plataforma de destaque no Sudeste Asiático, unindo líderes da economia digital, marketing e inovação”, diz.

Em colaboração com a Associação Alemã para a Economia Digital (BVDW), patrocinadora conceitual e parceira, proprietária da marca DMEXCO, a Koelnmesse desenvolveu um conceito inovador para aumentar o apelo global da DMEXCO.

“A BVDW está encantada em ver a DMEXCO expandir-se para fora da Europa”, diz o presidente da BVDW, Dirk Freytag. “Os mercados em rápido crescimento do Sudeste Asiático oferecerão grandes oportunidades para todas as partes envolvidas”, completa.

A Tech Week Cingapura, conhecida como o principal evento tecnológico da Ásia para empresas, com sete eventos realizados simultaneamente, recebeu mais de 26.000 visitantes em sua edição de 2024.

Essa colaboração permite que a Koelnmesse construa sobre o sucesso comprovado do evento, ao mesmo tempo em que introduz sua ampla expertise no mercado do Sudeste Asiático.

 Junto com sua subsidiária em Cingapura e a parceira CloserStill Media, a Koelnmesse pretende explorar o crescente setor de tecnologia de marketing e atender às necessidades não supridas na região.

“O setor de eCommerce e tecnologia para marketing evoluiu significativamente nos últimos anos na região”, compartilha Andy Kiwanuka, Diretor Geral da CloserStill Media Asia.

O evento inaugural eCommerce Expo x DMEXCO ASIA, que acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro de 2025, promete reunir líderes do setor, tomadores de decisão e inovadores, criando oportunidades empolgantes para colaboração e crescimento no vibrante mercado do Sudeste Asiático.