Entre os dias 21 e 23 de março de 2025, acontece, no Distrito Anhembi (SP), a terceira edição da Convenção Brazil Mobile (CBM), evento com foco em varejo mobile.
Em 2025, a convenção reunirá lojistas, fornecedores, desenvolvedores de tecnologia, decisores de compras e demais profissionais que buscam crescer neste segmento por meio do acesso a tendências, novidades do mercado e oportunidades de networking.
Com isso, o principal objetivo do evento é atingir principalmente, pequenos e médios negócios para que possam fazer novos parcerias e desenvolver estratégias de vendas.
A CBM vem crescendo a cada ano. A primeira edição contou com um espaço de mil m², enquanto a segunda já teve uma ampliação significativa, alcançando 5 mil m².
Neste ano, a estrutura vai ser de 10 mil m². Além disso, em 2024, foram investidos mais de R$ 1,5 milhão no evento e, para a próxima edição, R$ 3 milhões estão sendo utilizados.
A próxima CBM também espera mais de 100 expositores e cerca de 10 mil visitantes. A última feira contou com 80 estandes e 6 mil pessoas.
A Convenção Brazil Mobile tem se destacado como um espaço que une conhecimento e proporciona as conexões necessárias para que profissionais do segmento de varejo mobile tenham sucesso no mercado.
“O evento tem como missão trazer mais maturidade para os especialistas do setor, ajudando cada um deles a crescerem de forma mais rápida e inteligente”, conta Carlos Eduardo de Oliveira, Fundador do evento.
“Assim, a CBM quer garantir mais profissionalização, contribuindo para que esses negócios sobrevivam perante os desafios, prosperem e estejam alinhados com novas tendências do mercado”, completa.
É esperado que em 2025 a Convenção gere diversos negócios e conhecimento. Marcas como Rock Space, Quartt, HPrime, Devia, Blueo, Hoco, Playmobi, Lag Boss e Alaska Tech já estão confirmadas.
Abaixo alguns dos palestrantes já confirmados:
– André Vernareccia, Gerente de Parcerias Estratégicas Latam do TikTok, Dafne Blaschkauer, Autora e Palestrante que já atuou em empresas como Apple e Nike, Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil
– Marcus Marques, CEO do Grupo Acelerador e Criador do Método Acelerador Empresarial.
Além disso, o evento trará um espaço dedicado para grandes lojistas e fornecedores gerarem conexões e parcerias.
No site oficial do evento visitantes podem adquirir todos os tipos de ingressos, sendo o Plano UltraVip o mais completo, contando até com uma mentoria com o Marcus Marques.
Todos os detalhes de cada plano podem ser conhecidos no portal, bem como outras informações e novidades sobre a CBM.
“O próximo evento irá superar as outras edições não somente em quantidade de expositores e visitantes, mas em possibilidades de networking e conhecimento”, diz Oliveira.
“Queremos contribuir com o desenvolvimento dos profissionais do setor e, consequentemente, do mercado brasileiro. Temos certeza de que será um sucesso”, finaliza.
SERVIÇO
Data: De 21 a 23 de março
Local: Distrito Anhembi (SP)