ElevenTickets comercializa mais de 10 milhões de ingressos em 2024

Anúncio ABIMAD39

Referência no fornecimento de tecnologias integradas para vendas de ingressos, entre outros segmentos, a ElevenTickets Imply processou 10 milhões de ingressos em 2024.

A plataforma desenvolvida pela Imply Tecnologia também gerenciou milhares de eventos esportivos e culturais, redefinindo experiências para gestores e público.

Com 31% de participação no mercado da Série A do Campeonato Brasileiro e prestando serviços para mais de 1.800 eventos culturais e atrações premium, os resultados comprovam o impacto da plataforma na personalização de experiências e na otimização de operações.

No mercado esportivo, a ElevenTickets Imply foi peça-chave no sucesso de 424 jogos realizados em 18 campeonatos, atendendo a 19 clubes e seleções.

Anúncio

Entre os grandes destaques, está o recorde de renda em jogos no Brasil, com R$15,7 milhões gerados na Final da Copa do Brasil, que teve um público de 61.305.

A tecnologia também demonstrou sua eficiência ao atingir picos operacionais, processando até 3,8 mil tickets por minuto em eventos de alta demanda.

“Também foi a responsável por controlar acessos em 18 estádios, seis deles com reconhecimento facial”, comenta Tironi Paz Ortiz, CEO e fundador da Imply.

Parcerias de longa data com clubes como Sport Club do Recife, Flamengo e Grêmio reforçam a confiança do mercado na ElevenTickets Imply.

No setor cultural, a atuação da plataforma foi igualmente transformadora. A Oktoberfest de Blumenau registrou público recorde de 579.222 visitantes e um lucro histórico de R$9,6 milhões, representando um crescimento de 59,68% em relação a 2023.

Além disso, eventos como o Natal Luz de Gramado, o Festival de Cinema de Gramado e a Expointer também contaram com as soluções integradas da ElevenTickets Imply.

De acordo com Guilherme Guenther, diretor geral da Oktoberfest de Blumenau,  houve um aumento exponencial de 100 mil pessoas em relação ao ano anterior. 

A tecnologia ainda foi destaque em atrações turísticas renomadas, como o Jardim Botânico do Rio de Janeiro e o Maracanã Tour, e introduziu inovações como o sistema de carteiras digitais, utilizado pelos torcedores do Ceisc União Corinthians para facilitar pagamentos e acessos.

“Foi também a escolha de organizações como o SESC, que possui um acesso eficiente e seguro em 100% das academias e piscinas do Rio Grande do Sul”, complementa Tironi.

Pesquisas da McKinsey mostram que 71% dos consumidores esperam que as empresas ofereçam interações personalizadas e 76% se frustram quando isso não acontece.

“A plataforma é customizada especificamente para as necessidades de cada negócio, ajudando a automatizar tarefas operacionais e economizar tempo”, diz o CEO.

“O abrangente conjunto de soluções, somados à confiabilidade, experiência e uma equipe dedicada, são comprovadamente um divisor de águas para os clientes e consumidores”, completa.

Na visão de Tironi, o ano de 2024 marcou uma jornada extraordinária para a ElevenTickets Imply, consolidando o compromisso em elevar a gestão de eventos e atrações a novos patamares.

“Acreditamos que a personalização e a transformação digital são os alicerces para a criação de experiências memoráveis e vamos aprimorar as tecnologias para continuarmos sendo referência no mercado”, conclui o executivo, que tem a projeção de fazer a empresa crescer 50% em 2025.