SRE Trade Show 2025 chega repleta de atrações no Riocentro

Anúncio ABIMAD39

Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, a SRE Trade Show 2025 está confirmada para 18 a 20 de março, no Riocentro.

O evento é um dos maiores do setor supermercadista, como mostram os números da edição de 2024: 68 mil visitantes, 500 marcas expositoras e gerou R$ 4,2 bilhões em negócios.

A edição deste ano promete ser ainda mais grandiosa, com melhorias na infraestrutura e na programação. No Pavilhão 4, mais de 500 marcas apresentarão suas ativações e experiências.

Já o Pavilhão 3, agora ampliado para 2.000 m², abrigará o acesso VIP e será o palco da terceira edição da Convenção das Américas, promovida pela Associação Latino-Americana de Supermercados (ALAS).

Anúncio

O pilar de conhecimento da ASSERJ também foi fortalecido. A Convenção das Américas, vai contar com um palco inovador no formato “pétala”, onde palestras e painéis ocorrerão simultaneamente.

O evento trará nomes de referência do setor e ampliará o número de palestras: de 11, na edição anterior, para 33 neste ano.

Outro destaque imperdível é a SRE Square, espaço dedicado à interação com grandes marcas, que proporciona experiências memoráveis.

É o ambiente mais instagramável do evento, com itens gigantes, como um carrinho de compras de 3 metros e uma cesta de mercado, ambos recheados com produtos de patrocinadores.

ALÉM DISSO, O PAVILHÃO 3 CONTARÁ COM:

• Espaço Gourmet: aulas-show e degustações conduzidas por chefs renomados.

• Agrobusiness: área que conecta empresários do agronegócio, pequenos produtores e iniciativas públicas e privadas.

• Lounge Premium: espaço exclusivo para as principais autoridades do setor.

Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e primeiro vice-presidente da ALAS, é o responsável por reformular a SRE Trade Show e destaca o impacto transformador do evento para os profissionais do setor.

“Ao longo dos últimos anos, impulsionamos e levamos a SRE Trade Show ao nível dos maiores e melhores eventos internacionais. Tenho um grande orgulho de ser o estrategista por trás dessa transformação”, afirma.

“A cada ano, o desafio se renova e tentamos promover um evento inovador, sem perder o foco nos empresários e profissionais que fazem do setor um dos mais dinâmicos e concorridos”, completa.

Durante o megaevento, marcas de diferentes segmentos do setor alimentício poderão apresentar produtos, soluções e inovações, criando oportunidades rentáveis de negócios para supermercadistas, hoteleiros, restaurateurs, donos de bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência.