Think Plastic Brazil apresenta participação na The Inspired Home Show 2025

Anúncio ABIMAD39

O Think Plastic Brazil, portfólio de soluções para o setor de produtos transformados em plástico no processo de internacionalização para os mercados-alvo, está de malas prontas.

Realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil e o INP (Instituto Nacional do Plástico), o projeto desembarca em Chicago, nos Estados Unidos, durante o mês de março.

E leva junto com ele um grupo de 19 empresas brasileiras para promover a internacionalização dos produtos do setor de plásticos transformados na The Inspired Home Show 2025.

A feira é um dos principais eventos globais no setor de produtos domésticos e utilidades, atrai milhares de expositores e visitantes de diversos países.

Anúncio

Além disso, representa uma plataforma única para o lançamento de produtos, tendências e inovações nas áreas de utilidades domésticas, decoração, eletroeletrônicos, papelaria, puericultura e organização do lar.

Na edição de 2025, sustentabilidade, tecnologia do lar e lifestyle terão destaque na feira. As empresas líderes de mercado se reúnem para apresentar suas soluções ao consumidor moderno.

A The Inspired Home Show também traz palestras, painéis e workshops de especialistas do setor, conectados com as necessidades do mercado.

“Essa é uma feira importante no calendário do nosso setor e representa uma excelente oportunidade para as empresas que buscam aumentar sua visibilidade global, expandir redes de contato e fechar negócios internacionais”, diz Carlos Moreira, diretor-executivo do INP e de projetos do Think Plastic Brazil.

“A presença dos produtores e fornecedores brasileiros também é muito valiosa, por reforçar o trabalho da nossa indústria, com potencial suficiente para competir e conquistar outros mercados”, completa.

Durante os dias de feira, o estande brasileiro apresentará o Color Trend® 2025, de tema “A Verdade do Sonho”, com curadoria da renomada arquiteta Gabriela de Matos.

Também estará disponível um QR Code para acessar o Yearbook 2024, um catálogo digital com lançamentos de produtos e inovações de mais de 250 empresas brasileiras.

Aproveitando a oportunidade, o espaço também convida para o IV World Plastic Connection Summit®, o principal encontro brasileiro com foco internacional no setor de plásticos transformados.

O evento acontece no Brasil nos dias 8 a 10 de abril, com o tema “Plástico transformado do Brasil: colorindo o mundo com design, inovação e sustentabilidade”.

Nos pavilhões Norte e Sul, o Estande Coletivo Think Plastic Brazil traz as marcas:

– Di Solle Cutelaria, Floridis & Verdi, Indústria Bandeirante, Jaguar Plásticos, Kapazi Mats & Flooring, Kos Acrílicos, Mello Aluminum, Nitron, Nutriplan, Plasnew, Plasútil, Plasvale, Sanremo S/A, São Bernardo, Soprano e Termolar.

Com estande próprio e apoio da ApexBrasil e do Think Plastic Brazil, participam as empresas Alklin, Bettanin e MTA.