O Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, fortalece sua atuação no setor de live marketing e MICE com a aquisição de 51% da agência um.a Diversidade Criativa.
A operação, realizada através da Agaxtur MICE, incorpora ao grupo um dos principais players do setor, que atua na criação e execução de eventos corporativos, campanhas de incentivo e comunicação estratégica.
“A sinergia entre Agaxtur e um.a Diversidade Criativa permite que as empresas otimizem seus investimentos em eventos, campanhas e incentivos, maximizando retorno e eficiência”, afirma Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Mice.
“Estamos combinando inovação criativa com excelência operacional, garantindo que cada evento, campanha e viagem de incentivo entregue resultados reais para os negócios”, completa.
Para Jarbas Correa Jr., diretor executivo da Agaxtur MICE, essa união chega com diversas novas oportunidades e deve proporcionar um crescimento de 20% já neste ano para a companhia.
EXPANSÃO DO PORTFÓLIO E OFERTA INTEGRADA DE SERVIÇOS
A união entre um.a e Agaxtur MICE amplia significativamente a gama de soluções oferecidas ao mercado.
Cada agência manterá sua identidade e operação independentes, preservando a expertise de suas equipes, mas com uma oferta integrada que fortalece sua competitividade nos setores de:
– Bens de consumo, tecnologia, financeiro, indústria, varejo e turismo corporativo, além do mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Events), entre outros.
“Nossos clientes agora contam com uma estrutura completa, garantindo excelência e segurança em suas ações para mover os ponteiros dos negócios”, ressalta Claudia Lorenz, sócia e CEO da um.a.
“A combinação entre a agilidade logística com transporte aéreo, marítimo, hotéis e serviços da Agaxtur e as soluções criativas da um.a, potencializa os negócios e fortalece a presença das marcas no mercado”, conclui.
A parceria comercial entre um.a e Agaxtur já existe há mais de 20 anos. Agora, sob o mesmo grupo, novas sinergias estratégicas estão gerando projetos com grande impacto e retorno para marcas de diferentes segmentos.
“Nosso objetivo é oferecer um portfólio cada vez mais robusto para marcas que buscam excelência e inovação em suas iniciativas corporativas”, explica Ronaldo Ferreira, sócio-Diretor da um.a.
“O Grupo Águia Branca já sinalizou que, à medida que compreende melhor as oportunidades no mercado de eventos e viagens de incentivo, poderá acelerar ainda mais esse crescimento com novas aquisições estratégicas”, finaliza.