Divididos por continentes, destinos, produtos e serviços estarão reunidos no setor Mundo da WTM Latin America 2015

Anúncio ABIMAD39

A WTM Latin America 2015, marcada para os dias 22, 23 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, novamente promete trazer a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina. E a julgar pelo número de expositores já confirmados para o setor Mundo, que divide destinos, produtos e serviços turísticos por continentes, a missão será mais uma vez cumprida.

No ano passado, mais de US$ 341 milhões foram transacionados durante e nos meses seguintes ao evento. Empresas e organizações atraídas pela oportunidade de fechar parcerias de negócios, assinar acordos e estreitar as relações com os mercados e empresas de todo o mundo já se inscreveram para a feira deste ano.

A Brand USA, responsável por promover os Estados Unidos como destino turístico para visitantes internacionais, terá uma presença significativa no setor Mundo.

“A WTM Latin America é muito importante – é em São Paulo, e o Brasil é um mercado imenso para nós. Ter uma feira com o calibre da WTM Londres na América Latina é incrível”, afirma Chris Thompson, principal executivo da Brand USA.

Anúncio

O México também estará presente na seção com um stand maior ainda do que em 2014.

O espaço dedicado ao Oriente Médio incluirá a companhia aérea Emirates, o Conselho de Turismo da Jordânia e o Ministério do Turismo de Israel.

Os novos expositores europeus que estarão no setor Mundo incluirão o Conselho Oficial de Turismo Espanhol e a agência Delta Tours, que desde 1991 opera nos Países Bálticos; a Gartour, que atua no mercado italiano e oferece tours pela Itália com guias fluentes nos mais diversos idiomas, do russo ao português; e, também com sede na Itália, a Rusconi Viaggi, que trabalha com turismo receptivo no país e em toda a Europa para grupos personalizados.

Localizada entre Europa e Ásia, a Turquia é um dos participantes mais expressivos da edição deste ano. Como aumento de voos diretos de Istambul para São Paulo, o país vê o Brasil como um mercado muito importante. Em 2015, a WTM Latin America dá as boas-vindas para a Câmara de Comércio de Istambul, que pela primeira vez apresentará as riquezas históricas, culturais e artísticas desta cidade vibrante e moderna.

Já a Ásia estará representada pelas estreantes Al Burj Tours & Travel, agência especializada em roteiros por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, pela a operadora business-to-business de turismo receptivo Indochina Travel Services (ITS), que atua no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar, e pela Yatra Exotic Routes, que aposta nos roteiros exóticos e oferece serviços e produtos na Índia, Nepal, Butão e Sri Lanka. Elas vão se unir à Coreia, Índia, Taiwan e Tailândia no pavilhão de exposições.

“A cada ano ficamos mais felizes ao dar as boas-vindas a novos e variados expositores. Isso demonstra a força da WTM Latin America. A área Mundo é uma grande vitrine de produtos e serviços vindos dos quatro cantos do planeta e reunidos em um só local, o que é um grande facilitador para visitantes e compradores realizarem negócios durante os três dias da feira”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Mais informações sobre a WTM Latin America 2015 estão disponíveis em www.wtmlatinamerica.com