Em um mercado que está cada vez mais competitivo, não há mais espaço para falhas e retrabalho, e os detalhes podem ser o fiel da balança.
Há tempos os pavilhões de São Paulo enfrentam problemas de oscilação de energia da rede elétrica, fornecida pela Eletropaulo. Por isto, é sempre bom ter uma carta na manga, um famoso plano B.
Hoje presenciamos uma falta de planejamento e principalmente de um plano emergencial, como o que aconteceu hoje (12/05) no Transamerica Expo Center, com a falta de energia elétrica no primeiro dia da FCE Pharma e FCE Cosmetique.
O problema comprometeu todo um trabalho de anos. A repercussão negativa afeta diretamente a promotora do evento, ao invés da imagem do pavilhão. As FCEs estão desde as 14h sem energia elétrica. Sobrou até para as luzes de emergência e segurança, inexistentes no momento.
Os danos são incalculáveis. Em uma conta simples: São três dias de evento com com 8hs/dia de um total de 24hs e até o presente momento (16:30) já se vão mais de 10% do evento.