ABAV Expo já tem 50% das vendas dos estandes concluídas para 2025

Anúncio

De 26 a 28 de setembro a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) realizou a 51ª edição da ABAV Expo, reunindo um público de mais de 23 mil pessoas ao longo dos três dias de evento.

Ao término desta edição de 2024, realizada Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, foi anunciado uma ocupação de 50% já garantida para a edição que será realizada no Rio de Janeiro, em 2025.

O evento contou com 40% dos visitantes vindos de outros estados, gerando negócios e promovendo destinos nacionais e internacionais com um objetivo: fortalecer o Turismo no país e na cidade anfitriã.  

“Colhemos resultados muito positivos. Já temos 50% dos estandes fechados para a próxima feira no Riocentro. E o trabalho para o sucesso da 52ª edição já começa agora”, disse Ana Carolina Medeiros, presidente da ABAV Nacional.

Anúncio

A programação trouxe mais de 60 capacitações, rodadas de negócios com compradores nacionais e internacionais de todas as unidades federativas e de 22 países.

Foram 198 estandes e quase duas mil marcas participantes, entre agências de viagens, operadoras e empresas ligadas ao setor.

O evento também abriu as portas para o público em geral, no dia 28, com a entrada solidária revertida para a organização humanitária Médico sem Fronteiras.

Uma das inovações desta edição, o Desafio ABAV teve 20% de adesão entre os visitantes. A gamificação ofereceu trilhas personalizadas, proporcionando uma melhor experiência para o público.

Também foram distribuídas recompensas como vouchers para parques aquáticos, hospedagens, passeios, produtos artesanais, passagens nacionais e internacionais e outras experiências.