ABRIN 2025 apresenta algumas atrações e mudanças no credenciamento

Anúncio ABIMAD39

O calendário de eventos da Francal para 2025 tem início em março, com a Feira Internacional de Brinquedos, a Abrin, programada para acontecer entre os dias 9 e 12, no Expo Center Norte.

A 41ª edição da feira tem a expectativa de atrair 20 mil visitantes, e as mais de 200 marcas expositoras apresentarão para os lojistas e profissionais do setor cerca de 1.500 lançamentos.

Para os quatro dias de oportunidades de negócios, os visitantes poderão contar com cinco atrações já confirmadas. Dentre elas está a “Abrin Talks”, que retorna em 2025 com mais de 50 palestrantes e 20 horas de conteúdo exclusivo.

Dentro da “Abrin Talks” será realizado o “Palco Expositor”, um espaço que oferecerá uma plataforma para discussões sobre inovações, tendências e o futuro do mercado de brinquedos.

Anúncio

O momento será dedicado às principais marcas, que farão a apresentação de suas novidades. Durante a ação, os visitantes poderão acompanhar demonstrações de produtos e conhecer as inovações que farão a diferença no mercado de brinquedos.

A “Abrincast” retornará à feira com uma programação de 15 horas de transmissão ao vivo, onde serão realizados debates e discussões significativas sobre o universo lúdico, diretamente do pavilhão do evento.

O “Game Show” também será destaque na programação e terá como objetivo apresentar as particularidades dos jogos das marcas participantes e oferecer capacitação para a equipe de vendas do varejo, com o intuito de impulsionar vendas.

Já a “Abrin Trends” oferecerá oportunidades para os expositores ampliarem sua visibilidade e impulsionarem seus lançamentos antes e durante a feira.

Como parte da estratégia pré-evento, os produtos poderão ser divulgados nas redes sociais da Abrin, para aumentar o alcance e gerar engajamento com um público qualificado.

Durante a feira, os lançamentos ganham um espaço exclusivo na Exposição Abrin Trends, que permitirá maior destaque e conexão direta com compradores e varejistas.

Outra ação de impacto é o Review com Influenciador, onde o especialista realiza unboxing e avaliação do produto antes do evento, com conteúdos divulgados nas plataformas digitais da feira.

A edição de 2025 da Abrin terá mudanças no credenciamento para influenciadores. A participação desses profissionais será viabilizada apenas com a autorização concedida pelas marcas expositoras.

Cada uma delas poderá autorizar a presença de, no máximo, cinco influenciadores. É importante destacar que a entrada de menores de 16 anos não será permitida.

Jornalistas, repórteres e profissionais de mídia podem se credenciar diretamente na feira e cobrir, em primeira mão, os destaques da ABRIN 2025.

Profissionais da imprensa só serão credenciados mediante comprovação de vínculo com site, jornal ou portal de notícias, que deve ser linkado no momento do credenciamento.  

PERSPECTIVAS PARA 2025 DA FRANCAL

Em 2024, a Francal registrou um crescimento expressivo na qualidade da entrega de suas ações, com expositores e público qualificados, conteúdos relevantes, network de alto nível e um excelente resultado comercial para os clientes.

Além disso deu início das atividades da Tune, a agência de turismo para negócios da Francal. Foram 15 eventos, com um total de 2.328 expositores e 156.900 visitantes.

Para 2025, a Francal segue a tendência de crescimento do setor e busca reforçar o seu papel enquanto referência no mercado de feiras e eventos, sendo uma das principais plataformas de negócios e networking do país.

“Estamos otimistas com o que 2025 reserva para a Francal e para o mercado”, destaca Fernando Ruas, CEO da Francal.  

“Como não teremos os nossos eventos bienais, iremos nos dedicar aos projetos que impactam a jornada de nossos clientes. A plataforma digital é uma das ações em implantação que visa ampliar a oferta de produtos e serviços”, finaliza.