Abu Dhabi Investment Office e Hyve lançam o Shoptalk Luxe

Anúncio ABIMAD39

O Abu Dhabi Investment Office (ADIO) e a Hyve anunciaram na última sema uma parceria estratégica para lançar o Shoptalk Luxe, marcando o primeiro evento focado no varejo de luxo da série Shoptalk com Abu Dhabi como a cidade anfitriã do evento.

Previsto para ocorrer em janeiro de 2026 no Emirates Palace, o Shoptalk Luxe promete ser o encontro mais importante de tomadores de decisão que moldam os setores de varejo de luxo e premium no mundo.

A série global de eventos Shoptalk está entre as mais importantes e inovadoras da indústria de varejo. Atualmente são realizados em Las Vegas, Barcelona e Chicago.

Esses eventos reúnem especialistas e empreendedores do setor vibrante de varejo e comércio eletrônico para discutir tendências, tecnologias e influências que moldam o setor.

Anúncio

O Shoptalk Luxe representa uma adição importante ao portfólio de eventos Shoptalk, refletindo o status de Abu Dhabi como um destino de destaque para o varejo de luxo.

Aproveitando a posição do emirado como um centro de cultura, turismo e investimentos, este evento destacará um segmento exclusivo da indústria global de varejo, focando em uma nova era de experiências excepcionais e imersivas para o consumidor.

O ADIO está colaborando com varejistas de luxo e empresas de tecnologia líderes para aprimorar o cenário do varejo no emirado e aproveitar o amplo potencial de crescimento do mercado de luxo, utilizando tecnologias avançadas para oferecer experiências inovadoras e personalizadas aos consumidores.

O Shoptalk Luxe deve atrair os principais players do mercado global de luxo, avaliado em US$ 1,5 trilhão e projetado para crescer mais de 10% ao ano.

A equipe do Shoptalk já confirmou o Chalhoub Group, principal parceiro de experiências de luxo no Oriente Médio, como parceiro de lançamento do evento, com mais parceiros globais a serem anunciados em breve.

O evento de três dias contará com mais de 180 palestrantes de marcas líderes em varejo de luxo, experiência premium do cliente e tecnologia de varejo, atraindo mais de 2.500 participantes de todo o mundo.

Os participantes ouvirão marcas e varejistas líderes focados em oferecer experiências elevadas e personalizadas para os consumidores, enquanto exibem as mais recentes tecnologias e tendências que moldam o setor de varejo premium.

“Abu Dhabi é o principal destino para o varejo de luxo no Oriente Médio, tornando-se, portanto, uma escolha óbvia para a expansão do Shoptalk”, afirmou Mark Shashoua, CEO da Hyve.

“Nossa parceria com o ADIO nos permitirá maximizar o lançamento para criar um evento verdadeiramente imperdível”, acrescentou o executivo.

A realização da conferência em Abu Dhabi deve fomentar o diálogo entre líderes globais do setor, inovadores e marcas de destaque, apoiando o crescimento do setor global de varejo de luxo.

A inclusão de Abu Dhabi como o quinto destino no calendário do Shoptalk reforça ainda mais a posição do Shoptalk como o coração da comunidade global de varejo e comércio eletrônico.

“O Shoptalk Luxe baseia-se na reputação do Shoptalk de reunir as mentes mais inovadoras e vozes influentes da indústria de varejo”, disse Sophie Wawro, presidente global do Shoptalk.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com o Abu Dhabi Investment Office como nosso parceiro anfitrião para trazer este emocionante próximo capítulo do Shoptalk para Abu Dhabi em 2026”, finalizou.