A maior conferência de marketing digital do mundo, o Adobe Summit – que, neste ano, aconteceu no ambiente on-line por conta da pandemia -, apresentou tendências, inovações, casos de sucesso e muitos outros conteúdos sobre experiência digital. E para trazer tudo isso para o cenário brasileiro, a Adobe realizará gratuitamente, nessa sexta-feira, 17, o Adobe Summit Insights, que discutirá as principais tendências e novidades abordadas no Summit 2020.
O evento terá como speakers Rodrigo Marcondes, vice-presidente de Experiências Digitais da Adobe Brasil, e José Saad Neto, head of Insights da GoAd Media, empresa de curadoria de tendências e inovação em Marketing. Juntos, eles mostrarão como o mercado está reinventando a experiência do cliente e apresentarão as tendências e inovações que estão transformando as indústrias.
“O Adobe Summit trouxe diversas novidades e queremos evidenciar o melhor do que foi discutido. No Adobe Insights, vamos expandir esses conhecimentos e conectar as práticas globais com o mercado brasileiro, buscando ajudar os profissionais a desenvolver novas habilidades para um mundo em constante transformação”, afirma Marcondes.
A programação do evento está dividida em dois blocos. No primeiro, Marcondes trará os números gerais do evento e as novidades que foram destaque, dentre elas, um estudo protagonizado pela empresa que analisa as tendências do comércio eletrônico no cenário atual, além dos lançamentos nas plataformas Adobe. No segundo bloco, Saad abordará os movimentos de Marketing que impactarão os negócios em 2020, com temas como: importância do propósito de marca em tempos de crise; a aceleração da transformação digital nas empresas; dados integrados & Inteligência Artificial e conteúdo de marca.
“Nossa curadoria realizada no Adobe Summit 2020 aponta para um protagonismo cada vez maior do digital nas empresas, diante de um futuro que se desenrola ágil, mas nem sempre previsível. Nesse contexto, o evento destacou a aceleração dos processos de transformação digital e revelou ferramentas para ajudar profissionais e marcas nesse caminho”, diz José Saad Neto.
As inscrições para o Adobe Summit Insights são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://www.eventials.com/adobe/summit-insights-2020/.
Serviço
Adobe Summit Insights
Data: dia 17 de abril, às 15h
Inscrições gratuitas: https://www.eventials.com/adobe/summit-insights-2020/