O Programmatic Day, único evento de mídia programática do Brasil, chega a sua segunda edição com uma parceria inédita: será realizado durante a Digitalks Expo.
O evento proprietário da ADSPLAY acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, em uma área de 1.000 m2, com auditório para 250 pessoas e espaço para 16 stands de patrocinadores, dentro da maior feira de negócios digitais do Brasil.
“Nós crescemos bastante em relação à primeira edição, realizada no ano passado, e a parceria com a Digitalks Expo veio trazer ainda mais relevância para o único evento que fala exclusivamente de mídia programática no país”, diz Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
“Os participantes poderão, além de se conectar com profissionais que realmente se interessam pelo tema, ainda interagir com públicos de outras áreas do Marketing Digital”, completa.
Com o objetivo de fomentar discussões sobre mídia programática e trazer soluções que envolvam todo o ecossistema da tecnologia, o Programmatic Day terá palestras com especialistas do mercado de mídia digital e apresentação de cases de sucesso durante os 2 dias e também oferecerá a oportunidade de interação com executivos de toda a cadeia produtiva.
Serão representantes de agências de publicidade, trading desks, DMPs, DSPs, SSPs, publishers, anunciantes, entre outras empresas interessadas na compra e venda automatizada de anúncios.
SERVIÇO:
2ª edição do Programmatic Day
Data: 25 e 26 de setembro de 2014
Horário: 10h às 18h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo-SP
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/programmatic-day-2024-by-adsplay-digitalks/2495841
Saiba mais: www.adsplay.com.br/programmatic-day