Agência lança Clube de Experiências para facilitar viagem dos brasileiros

Anúncio ABIMAD39

A AFT Comunicação está lançando um novo projeto, o  Clube de Experiências (www.clubedeexperiencias.com.br), que permite aos visitantes ter experiências únicas durante a sua viagem internacional.

O mais novo portal de vantagens criado para oferecer produtos e serviços exclusivos aos viajantes tem um conteúdo acessível e dinâmico, a página irá proporcionar benefícios em empresas parceiras de diferentes destinos internacionais.

 A idealizadora do projeto, AFT Comunicação, apostou em Portugal como o primeiro destino desta nova plataforma que promete ajudar os turistas a economizar e se planejar, além de enriquecer suas viagens com experiências exclusivas. Para este lançamento, a agência contou com a parceria exclusiva da companhia aérea TAP e o apoio do Turismo de Portugal para levar o melhor desse país encantador aos membros do clube. Novos continentes e destinos serão incorporados em breve, em parceria com outras empresas aéreas e órgãos de turismo.

É possível escolher entre inúmeras experiências desenvolvidas especialmente para os participantes, que poderão desfrutar de descontos em hotéis e espetáculos, ou ainda ganhar um drink em um bar badalado. As vantagens se distribuem nas categorias hospedagem, enogastronomia, compras, aventura, lifestyle e até mesmo planejamento de viagens.

Anúncio

Para participar não é necessário acumular pontos. No caso de Portugal, basta que o viajante adquira bilhetes aéreos com destino à Europa pela companhia TAP, faça o cadastro no site www.clubedeexperiencias.com.br e escolha as experiências de sua preferência. Para finalizar, é só inserir o código do e-ticket e emitir os vouchers, que deverão ser apresentados nos estabelecimentos parceiros.

Uma vez que as experiências podem ser adquiridas com o número do e-ticket assim que ele é gerado, o Clube também é uma forma de ajudar no planejamento da viagem. O participante encontra no site várias opções de hospedagem, atividades de lazer e afins, podendo decidir com antecedência como prefere aproveitar os seus dias e montar seu roteiro a partir disso.

De acordo com Adriana Scárdua, diretora executiva da AFT Comunicação, a experiência da agência no segmento de turismo facilitou a concepção do projeto. “O Clube foi criado para tornar a experiência de viajar ainda melhor, e como trabalhamos há 20 anos atendendo destinos, companhias aéreas, hotéis e outros clientes do setor, compreendemos as necessidades tanto dos parceiros do projeto quanto do público”, afirma.

A proposta é ir além de uma viagem contemplativa e de registro de imagens, e proporcionar aos membros experiências inesquecíveis e um maior envolvimento com a cultura, o meio ambiente e a identidade de cada destino escolhido.

“Portugal é um destino que dispõe de lugares singulares, valorizado pela sua autenticidade, e há uma dimensão emocional que é estrutural em nossa cultura e identidade: está no nosso DNA a capacidade de receber bem todos os que nos visitam”, comenta Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil. “Acreditamos que o Clube de Experiências vai ajudar a incentivar a oferta de experiências que qualifiquem e diferenciem o nosso produto, já que focar na experiência proporciona aos viajantes uma vivência exclusiva e muito mais profunda”, finaliza.

 

Fonte: AFT