A agência Samba, da Holding Clube, foi a responsável por assinar a mega convenção de vendas para marcar os 100 anos de presença da Nestlé no Brasil.
O evento, que será online e realizado em uma plataforma gamificada em formato festival, conta com atrações exclusivas e de renome nacional e internacional.
Um dos destaques é a palestra do empresário, palestrante, escritor e CEO da Whole Foods Market, John Mackey.
Super visionário, ele foi o responsável pela criação da maior rede americana de supermercados especializada em produtos naturais e orgânicos, que inspirou o surgimento de diversas outras empresas no mesmo segmento ao redor do mundo.
Durante o talk, ele apresenta sua visão sobre o futuro do varejo, inovação e experiência no PDV.
“Criamos e planejamos esse projeto com o intuito de trazer conteúdo e leveza. A nossa principal preocupação foi que todos os clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé pudessem interagir e se engajar com a marca muito antes dos 3 dias de convenção, através de uma plataforma interativa”, conta Fernanda Abujamra, Sócia-Diretora Artística da Holding Clube e responsável pelo conteúdo da convenção.
Ao longo dos três dias de evento, os cerca de 12 mil participantes acompanharão – com transmissão online – palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País. A
convenção, que tem como mote ‘A gente faz o futuro’, traz os próprios colaboradores da Nestlé estrelando as peças de divulgação.
“Como já era uma premissa da Nestlé valorizar e humanizar cada um dos participantes, tivemos muito cuidado para trazer conteúdo relevante e que reforce a mensagem da marca”, afirma Priscila Pellegrini, Sócia-Diretora da Holding Clube, responsável pela Direção Operacional da Agência Samba.
O evento terá um grande foco em debater questões como diversidade e inclusão, essenciais quando se pensa no futuro dos negócios de qualquer empresa.
Para isso, um dos caminhos será um grande painel promovido pela marca NESCAU, que vai trazer Pablo Vittar, o ex-jogador de vôlei Serginho e Fernanda Gentil para debater a importância do esporte para promover a inclusão.
No último dia, clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé se unem também em um grande momento de celebração do centenário da empresa, com convidados especiais, debates de alto nível e música ao vivo.
“Este evento é muito importante, tanto para a Nestlé quanto para nós. Ele marca uma nova fase na Holding Clube, de proximidade ainda maior com nossos clientes. Queremos cada vez mais estreitar essa relação entre a Samba e a Nestlé para que possamos entregar soluções cada vez mais eficientes e inovadoras”, finaliza Juliana Ferraz (foto), Sócia/ Diretora de Novos Negócios da Holding Clube.