AirPromo cuidou da logística, produção e organização do Start da Felicidade

Anúncio

A AirPromo (empresa de marketing promocional do Grupo OM Marketing & Comunicação) está por trás da logística, produção e organização do Start da Felicidade.

O evento on-line foi realizado no último final de semana pelo Gshow. O movimento foi criado pela agência em conjunto com a RPC e o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, Gustavo Arns.

Transmitido nos estúdios da RPC, em Curitiba, o Start da Felicidade tem a proposta de um pocket com palestrantes de anos anteriores da grade do Congresso de Felicidade e outros convidados que tragam novos horizontes ao espectador.

“O projeto tem o propósito de promover o bem-estar e a autoconsciência das pessoas, principalmente neste momento de isolamento social. Ao mesmo tempo, promove uma reflexão sobre o modo como levamos o nosso estilo de vida”, fala Gustavo Arns, idealizador do Congresso e curador da programação do Start da Felicidade.

Anúncio

A ideia foi levar pílulas sobre temas variados ao longo de todo o sábado, gravados por nomes com Monja Cohen, Jairo Bauer e Bruna Lombardi e mais 40 convidados – com conteúdo disponível para acesso gratuito em www.rpc.com.br/start

Foram mais de dez horas de muitas atividades guiadas, entrevistas, arte, cultura e diversão. Além do conteúdo, foram realizadas sessões de yoga, meditação, pílulas sobre felicidade e bem-estar, além de práticas de psicologia positiva, para quem busca alcançar a serenidade.

“Aproveitamos nossa expertise em eventos híbridos e oferecemos ao público do Congresso uma programação diferenciada e criativa, que pode ser acompanhada de casa no momento mais adequado”, explica o diretor da AirPromo, Rafael Maia.

“É o começo de uma atitude, um movimento contínuo, multiplicável e compartilhável do indivíduo e também do coletivo. Com esta transmissão, levamos conteúdos que podem contribuir com a vida das pessoas nas mais diversas áreas. Mas principalmente, para que elas possam sair transformadas. É o start de um novo movimento”, conclui Alexandre Gurtat, Head do projeto.