ALAGEV realizou quarto Trade Talks com debates do setor M.I.C.E.

Anúncio

A real necessidade do Meeting Planner no segmento de MICE e o papel das companhias aéreas na melhor experiência do participante de eventos foram  temas do Trade Talks de setembro nesta terça-feira, 4. Promovido pela Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) no início de cada mês, o bate papo reuniu mais de 15 profissionais do setor na sede da Organização.

Desta vez, a ALAGEV testou o formato Labs, convidando os participantes a construírem, juntos, o conteúdo. Mantenedora da Associação, a Gol Linhas Aéreas apresentou alguns inputs sobre MICE e suscitou debate relevante sobre como companhias aéreas, agências de Eventos, TMC’s e Gestores de Eventos podem trabalhar em harmonia para garantirem uma maior experiência durante a viagem do participante de eventos “Aproveitamos essa oportunidade para acessar esses profissionais, que muitas vezes ainda estão muito distantes”, afirmou Anderson Wolff, gerente comercial da Gol Linhas Aéreas.

“O gestor de eventos precisa cada vez mais de preço, agilidade, flexibilidade e de muita transparência em todo o processo”, afirmou Erica Fernandes, gerente da Carlson Wagonlit Travel, participante do bate papo.

O Trade Talks integra uma série de ações da nova diretoria, com o principal objetivo de oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor. Rodrigo Cezar, presidente da Associação, ressaltou a pertinência do debate promovido pelos Trade Talks. “O tema de hoje é essencial, pois é uma dor do nosso setor. Precisamos começar a fazer muito bem feito do começo”, afirmou Cezar.

Anúncio