Allianz Parque fecha patrocínio e ações com a Bauducco para 2025

Anúncio ABIMAD39

A Bauducco, marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil (Kantar, 2023), acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque.

A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.

Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos.

A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.  

Anúncio

“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas”, afirma o CMO da Bauducco, André Britto.

“A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores”, completa.

Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque, diz ser uma honra receber como patrocinador uma das maiores marcas do Brasil.

“A Bauducco, sempre presente nos momentos especiais dos brasileiros, agora fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque”, afirma.

“Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, consolidando o Allianz Parque como uma das principais plataformas de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento”, finaliza.