AMPRO completa 21 anos e traz novidade

Anúncio

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional completou 21 anos no último dia 29 de junho. O aniversário foi comemorado nas redes sociais da entidade com discurso onde lembra que as principais transformações do mercado só foram possíveis com a maturidade. “Maturidade que chegou com nome e sobrenome: Live Marketing”, diz um trecho da imagem postada.

AMPRO-21-anos

O movimento Live Marketing foi uma das principais conquistas da gestão de Kito Mansano, que assumiu a presidência da AMPRO em 2012 e foi reeleito até 2015.

A realização do 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que reuniu dezenas de agências, clientes e fornecedores pela primeira vez em um único evento para pontuar avanços, tendências e recomendações para o mercado, foi a consolidação dessa iniciativa.

Anúncio

Foi a partir do Congresso que a AMPRO pôde implementar, mais adiante, uma série de ações, como o Canal Fala Mai e o Comitê de Auto-regulamentação.

Outra conquista relevante foi o processo de criação do Sindilive – Sindicato das Empresas de Live Marketing.

Criado em 2013, o sindicato representa de fato as agências de Live Marketing, com foco em seu escopo de negócios e necessidades de mercado. “O Sindilive será o sindicato que poderá reunir, pela primeira vez, todas essas empresas e focar nas demandas do setor junto ao governo, com maior força e representatividade”, lembra Kito Mansano, presidente da AMPRO.

A diretoria da entidade destaca ainda os aprimoramentos nos processos de inscrição e julgamento do AMPRO Globes Awards, que este ano está marcada para o dia 29 de julho no Museu da Casa Brasileira.

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, que em 2014 que completa 14 anos, traz mais uma novidade, também serão premiados os Melhores Fornecedores.