Quem já frequentou eventos no Anhembi, seja feiras, congressos, convenções ou shows, certamente deve ter visto a logomarca do local.
O símbolo é uma referência à cobertura do Auditório Celso Furtado, no Palácio das Convenções, e já passou por diversas transformações ao logo dos mais de 40 anos do Anhembi.
Pela coloração amarela, também é chamado carinhosamente de “pudim”.
Às vésperas de completar 43 anos – comemorados em novembro – e, para acompanhar o constante processo de adaptação aos dias atuais, a marca Anhembi passou por uma releitura.
Para Marcelo Rehder, presidente da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), que administra o Anhembi, a nova logomarca simboliza o principal centro de exposições da cidade de São Paulo e do Brasil com modernidade e estilo.
As inovações estão na forma mais definida e equilibrada do desenho, com cores mais vivas e tipografia reestilizada.
Segundo Luciana Jabur, coordenadora de criação da SPTuris, a nova marca é mais completa e reflete a fase pela qual passa o complexo de eventos.
Site e redes sociais
Acompanhe todas as novidades sobre os eventos no Anhembi pelo endereço www.anhembi.com.br.
O site foi totalmente reformulado e lançou novo visual no início de 2013 para que o público encontre facilmente as informações nas matérias em destaque e os promotores e organizadores de eventos tenham acesso à agenda e conheçam os espaços com detalhes.
Para saber das informações com ainda mais agilidade, o público pode seguir o Anhembi no Twitter (@anhembiparque) e no Facebook (www.facebook.com/AnhembiParque).