Ano de 2025 será de consolidação da feira Brazil Equipo Show

Anúncio

Em 2025 a Brazil Equipo Show vai acontecer de 03 a 06 de junho, destacando-se novamente por ser uma feira de máquinas e equipamentos em operação real 

A organização da Brazil Equipo Show aposta na edição 2025 do evento, que acontece em Jaguariúna, interior de São Paulo, como uma etapa de consolidação.

No ano que vem, a expectativa é que o país mantenha o crescimento nos investimentos em infraestrutura e construção previstos em várias áreas, o que significa demanda por mais máquinas e equipamentos.

Com mais de 9 mil visitantes qualificados e 70 mil m² de área de exposição, a BES 2023 – edição anterior – recebeu 120 marcas.

Anúncio

“A filosofia da feira será mantida, ou seja, teremos muita apresentação de equipamentos ao vivo, reforçando que a BES 2025 é um evento dinâmico”, resume Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras, empresa que organiza o evento.

O executivo destaca que a edição do ano que vem deve posicionar a BES como o evento mais dinâmico de equipamentos para construção e mineração do país.

“Queremos trazer Jaguariúna como hub de tecnologia e negócios para linha amarela e demais máquinas”, afirma. A experiência de empresas parceiras na edição de 2023 confirma a avaliação de Ramos.

É o caso da JLG,  líder mundial em projeto e fabricação de equipamentos de acesso, e da Convicta, fabricante de linha de produtos e serviços para a produção, mistura, transporte e bombeamento de concreto usinado.

Adriano Peres, gerente comercial da JLG, declarou que a presença de público superou as expectativas da fabricante no ano passado. “A quantidade de vendas também, o que nos faz convidar os nossos clientes para a BES 2025”, resumiu.

Já Suelen Prudente, gerente comercial da Convicta, complementou dizendo que “a experiência da BES foi incrível, com público muito qualificado”. “Com certeza, vamos nos encontrar em 2025”, disse a executiva.

De acordo com Ramos, da STO Feiras, um dos fatores de sucesso do evento é a localização estratégica de Jaguariúna – perto de São Paulo e de Campinas, acessada por várias rodovias e ainda próxima ao aeroporto de Viracopos.

“A participação na BES é uma oportunidade para mostrar as marcas – e suas tecnologias e recursos – ao vivo e em movimento”, explica o diretor do evento.

“Nossa orientação é que as empresas contatem nossos consultores para organizar sua exposição da forma mais dinâmica possível, amplificando os resultados”, finaliza.